Menu

DataFolha: Lula mantém 48% dos votos válidos e ainda pode vencer no 1° turno

O levantamento do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 15, revela que o ex-presidente Lula (PT) continua na liderança e ainda ampliou a vantagem para Jair Bolsonaro (PL). Segundo o levantamento, o líder progressista manteve os 45% das intenções de voto. Já o presidente Bolsonaro caiu 1 ponto, saindo de 34% para 33% das menções. Com isso, Lula ampliou sua vantagem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

O levantamento do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 15, revela que o ex-presidente Lula (PT) continua na liderança e ainda ampliou a vantagem para Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o levantamento, o líder progressista manteve os 45% das intenções de voto. Já o presidente Bolsonaro caiu 1 ponto, saindo de 34% para 33% das menções. Com isso, Lula ampliou sua vantagem no 1° turno para 12 pontos.

Na terceira colocação, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) subiu um ponto, de 7% para 8% das menções. Na quarta colocação, a senadora Simone Tebet (MDB) manteve os 5% da pesquisa passada.

Nos votos válidos, o ex-presidente manteve os 48% das menções contra 36% de Bolsonaro. Com isso, o petista ainda mantém as chances de vencer o pleito já no 1° turno.

No levantamento espontâneo, Lula (PT) é citado por 41%, Jair Bolsonaro (PL) por 31%, Ciro Gomes (PDT) 4% e Simone Tebet (MDB), 3%. Branco/Nulo 5% e Indecisos, 15%.

O DataFolha ouviu presencialmente cerca de 5926 eleitores em 300 municípios do Brasil entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o código BR-04099/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes