Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Gilberto Maringoni sobre a campanha na TV de Bolsonaro: “Lixo na tela”

Por Redação

18 de setembro de 2022 : 10h47

Por Gilberto Maringoni

A campanha de TV de Bolsonaro, veiculada nesta última semana é um imenso recibo passado por quem se vê em situação para lá de difícil nas pesquisas.

Bolsonaro sequer dá as caras. A missão de jogar lixo no ventilador fica a cargo de uma mulher negra (!), como tentativa de criar empatia com enorme fatia do eleitorado.

Ela dispara a esmo: “a maior mentira desta campanha é dizer que Lula é inocente”. Zero proposta, zero defesa de governo, só ataques abaixo da linha da cintura e uma coleção de meias verdades – e meias mentiras – contra Lula.

Para rechear, declarações descontextualizadas de jornalistas feitas no auge da Lava Jato, regadas a falas absolutamente calhordas de Palocci e Marcelo Odebrecht.

O ataque cerrado visa inocentar o acusador das dezenas de evidências que pesam contra uma gestão ladra e genocida. Imagino a peça sendo submetida previamente ao boçal, ladeado pelos trogloditas Braga Neto e Heleno, rindo do chorume como hienas, possivelmente criado a partir de uma “ideia” de Carluxo.

Direito de resposta é o mínimo a ser exigido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário