Menu

Genial/Quaest: 76% já estão decididos sobre o voto presidencial

A pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 20, aponta que 76% dos eleitores se dizem convictos sobre o voto para presidente da República. Na comparação com a pesquisa anterior, o índice subiu dois pontos. Neste quesito, os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) são os mais fiéis. Segundo o levantamento, 83% dos seus eleitores dizem ter […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

A pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 20, aponta que 76% dos eleitores se dizem convictos sobre o voto para presidente da República. Na comparação com a pesquisa anterior, o índice subiu dois pontos.

Neste quesito, os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) são os mais fiéis. Segundo o levantamento, 83% dos seus eleitores dizem ter certeza da escolha. O índice oscilou 2 pontos percentuais para cima em relação à última pesquisa.

No caso dos eleitores do ex-presidente Lula (PT), 81% dizem que o voto é definitivo. Assim como no caso de Bolsonaro, também viu esse índice subir dois pontos a seu favor.

Entre os eleitores de Ciro Gomes (PDT) 47% estão convictos da escolha, crescimento de cinco pontos percentuais. Por fim, entre os eleitores de Simone Tebet (MDB), o índice é de 44%, uma queda forte de nove pontos percentuais. 

A Genial/Quaest ouviu presencialmente 2000 eleitores em 120 municípios das cinco regiões do Brasil, entre os dias 17 e 20 de setembro de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o código BR-04459/22.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes