Menu

Lula confirma presença no debate da Globo

O ex-presidente Lula (PT) confirmou neste domingo, 25, que deve comparecer ao último debate antes do pleito, na TV Globo, no dia 29 de outubro. A confirmação foi dada durante um comício na quadra da Portela, em Madureira (RJ). “Eu quero ir no debate não porque eu quero conversar com eles. Eu quero aproveitar o espaço […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) confirmou neste domingo, 25, que deve comparecer ao último debate antes do pleito, na TV Globo, no dia 29 de outubro. A confirmação foi dada durante um comício na quadra da Portela, em Madureira (RJ).

“Eu quero ir no debate não porque eu quero conversar com eles. Eu quero aproveitar o espaço da televisão para conversar com vocês”, disse Lula.

“Os debates estão ficando difíceis porque tem pouca gente com condições de disputar as eleições e eu vou lá disputar com cinco que só têm um objetivo: me atacar”, completou.

Assista a íntegra do evento!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

FRANCISCO MARCELINO

26/09/2022 - 08h30

DENTRO DO CENÁRIO REPUBLICANO NÃO FOI MUITO COERENTE A NÃO PARTICIPAÇÃO DO SR LUIS INÁCIO NO TAL DEBATE DO SBT.DEI UMA OLHADA NO DEBATE E FIQUEI PERPLEXO COM ESTE PADRE KELSON ( QUEM É ESTA FIGURA ? ) VICE DA IMPOLUTA FIGURA ROBERTO JEFERSON, UM SER QUE REPRESENTA O QUE HÁ DE MAIS HONESTO NA POLÍTICA BRASILEIRA.OBSERVEI UM CERTO VIÉS DE DEFESA DO MICO, OPS MITO E QUE EXISTIA UMA DOBRADINHA ENTRE O TAL RELIGIOSO E PROBO PRESIDENTE.APENAS A MINHA OPINIÃO, RESPEITANDO TODAS AS ESCOLHAS.

carlos

25/09/2022 - 19h20

Eu acho que o debate só serve pra dar audiência pra tv que ganha bons contratos de publicidade e ainda ganha audiência nada ➕ quando chega vc fica com a pergunta pela metade pq o tempo acabou.

Jorge Fernandes

25/09/2022 - 19h03

Miguel vai ter muito trabalho em desinfetar o blog

Jonathan

25/09/2022 - 18h51

O representate das elites ignorantes brasileiras ta a vontade na Globo.

Dudu Laranjinha

25/09/2022 - 18h40

No boteco da Globo ta em casa.

Tony

25/09/2022 - 17h39

Que os brasileiros ainda tenha que lidar com uma merda ambulante dessa e afastar o perigo de ter elementos como Dirceu circulando pelos Ministérios em Brasilia é vergonhoso.

É o retrato da desgraça, do atraso civlizatorio imenso do Brasil com o resto do mundo.

Paulo

25/09/2022 - 17h23

Ah, agora o fujão vai?


Leia mais

Recentes

Recentes