Menu

Gilberto Gil agradece a onda de solidariedade após ser atacado por bolsonarista no Catar

Neste domingo, 27, o cantor e compositor, Gilberto Gil, divulgou em suas redes sociais um vídeo para agradecer a chuva de solidariedade de fãs e amigos após ser atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) no Catar, país sede da Copa. No vídeo, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB) classifica o ódio dos […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste domingo, 27, o cantor e compositor, Gilberto Gil, divulgou em suas redes sociais um vídeo para agradecer a chuva de solidariedade de fãs e amigos após ser atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) no Catar, país sede da Copa.

No vídeo, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB) classifica o ódio dos bolsonaristas como uma “coisa estúpida” e que eles se acham em clima de terceiro turno.

“Nossos agradecimentos, meus e da Flora, enfim, por essa solidariedade, essa corrente solidária, diante dessa agressão, essa coisa estúpida, enfim, é o terceiro turno na verdade, né? Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, a agressividade”, disse Gil.

“E amanhã, Brasil de novo. De novo nossos agradecimentos, meus e da Flora, a todos vocês que se fizeram solidários conosco nesse episódio. Na verdade, é mais um dessa sequência do ódio, dessa coisa que é o que eles gostam de fazer. Muito obrigado a todos vocês. Bom jogo pro Brasil amanhã”, completou.

No vídeo que circula nas redes sociais, Gilberto Gil estava no estádio para assistir à estreia da seleção brasileira quando foi xingado de “filho da puta”. O bolsonarista gritava pelo nome do atual presidente e vestia uma camisa da CBF com o nome “Papito Rani”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

28/11/2022 - 17h20

Enquanto isso, à frente dos bivaques, alvoroçadas vivandeiras a bulir com os granadeiros:

Forças armadas, salvem o Brasil
Forças armadas, salvem o Brasil…

Alexandre Neres

27/11/2022 - 17h44

EdsonLuiz, se posicione sobre a agressão sofrida pelo grande Gilberto Gil por parte de bolsonaristas toscos.

Como essas agressões são recorrentes, venho admoestá-lo para que se retrate da assertiva em que aduziu que os esquerdistas são mais agressivos do que os bolsonaristas.

Em que mundo você vive? Em meio a milicianos da Scuderie Le Cocq? Como pôde se acanalhar a este ponto?

dcruz

27/11/2022 - 13h40

A única coisa que o bozo deixou na sua trajetória gosmenta de lesma foi esse sentimento de ódio. Ele se aproveitou da miséria que ele mesmo impôs ao povo durante todo o seu desgoverno para na última hora injetar fortunas diluídas em migalhas visando transformar essa pobre gente que morre de fome, sede e insalubridade em matéria de voto. Agora ficam esses zumbis a vagar por aqui, pobres alienados que nem sabem por que o fazem, agredindo pessoas que querem trabalhar e seguir sua vida normalmente, em troca de míseros centavos. Os que estão no Catar a gente sabe bem quem são.

Paulo

27/11/2022 - 13h21

Ok, “Bandoleiro”, mas não precisa hostilizar quem usa, ou precisa? E você, tomou ou não a vacina? Usa máscara, quando não é obrigatório?

Edu

27/11/2022 - 13h15

Todo bozoloide é um tremendo CORNO…
Perdeu, CORNO otário !!!!!!
Hahahahahahahaha CORNO !!!!!!

Bandoleiro

27/11/2022 - 12h43

Treinar, correr, andar de bicicleta com mascara na cara é coisa de retardados.

A gente viu e ainda vé gente andando de moto e carro sozinhos com a mascara na cara.

Paulo

27/11/2022 - 12h32

A ignorância permeia o bolsonarismo. Lembro-me de que, em meados do ano passado, fui caminhar à beira de um lago, aqui do lado da minha casa, e havia um sujeitos fazendo “treino ao ar livre”, sem máscaras, naturalmente. Eu, é claro, que não sou negacionista nem nada, de máscara, até porque passa muita gente correndo, pela calçada, e expirando ar em profusão. Acreditam que fui hostilizado por essa turba, sem sequer conhecê-los? É inacreditável, fazem da ignorância instrumento de uso político. Isso porque eu poderia até estar com Covid e a máscara os protegeria, na pior das hipóteses. Haja paciência para aguentar esses fanáticos…E o pior é que, se quebrarem o sigilo de 100 anos de Bolsonaro, verão que o cara até se vacinou e a toda a família…Seria um tapa na cara desses idiotas, mas não estou certo de que eles se convenceriam de que foram enganados pelo Minto, ou entrariam em negação, também…


Leia mais

Recentes

Recentes