Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Ricardo Stuckert

Genial/Quaest: 60% dos eleitores de Lula apoiam Haddad na Fazenda

Por Gabriel Barbosa

08 de dezembro de 2022 : 09h36

O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), conquistou apoio majoritário do eleitorado de Lula para comandar o Ministério da Fazenda. A informação é da pesquisa feita pela Genial/Quaest.

Segundo o levantamento, 60% desses eleitores dizem considerar Haddad um bom nome para chefiar a pasta contra 26% que pensam o oposto. Apenas 14% afirmam não saber ou não responderam.

O ex-prefeito também possui apoio maciço entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos, com índice de 46%, e que residem no Nordeste (42%), grupos do eleitorado que deram a vitória de Lula no pleito deste ano.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduado em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

08 de dezembro de 2022 às 14h01

Na fazenda catando feijão…kkkkkkk

Responder

Efrem Ventura

08 de dezembro de 2022 às 10h20

Se a Faria Lima ta inventando essas pesquisas é porque querem o mongoloide na FAzenda.

Tipico governo de esquerda…kkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário