Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Bandidagem: Bolsonaristas tentam jogar ônibus de viaduto em Brasília

Por Redação

13 de dezembro de 2022 : 10h48

Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) não ficaram satisfeitos com os carros incendiados nas ruas de Brasília e com a tentativa de invadir a sede da Polícia Federal na noite desta segunda-feira, 12.

Na madrugada de hoje, os extremistas tentaram jogar um ônibus da linha Circular do viaduto que fica sobre a Rodoviária de Brasília. Vale lembrar que em baixo do viaduto, passam os carros que trafegam pelo Eixo Monumental, uma das vias com maior circulação.

Terrorismo e bandidagem

Inconformados com a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, os apoiadores Bolsonaro (PL) promoveram cenas de terrorismo em Brasília. Os extremistas tentaram invadir o prédio da Polícia Federal. 

Além de tentarem entrar na sede do órgão, os golpistas destruíram veículos que estavam estacionados nas proximidades do prédio. Não satisfeitos com o vandalismo, os bolsonaristas chegaram a incendiar vans escolares e ônibus.

Com o descontrole total dos bolsonaristas, agentes da própria Polícia Federal e PM’s reprimiram os golpistas com tiros de bala de borracha, spray de pimenta e bombas de efeito moral. A PM chamou reforço para liquidar o ato golpista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

14 de dezembro de 2022 às 09h37

A verdade é que o lula só ganhou a eleição graças a Deus, ao povo nordestino e a braveza da mulher que vai ser a próxima presidente do Brasil Simone Tebet, eu ouvi fa boca : eu estou a 7 meses que rodo o Brasil e não vou na minha casa, essa é destemida. Parabéns pra ela .

Responder

Deixe um comentário