Menu

Dino anuncia que PF apreendeu arsenal pesado em operação contra bolsonaristas em SC

Nesta quinta-feira, 15, o próximo ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), anunciou nas redes sociais que a Polícia Federal apreendeu 11 armas, incluindo submetralhadoras, em operação contra bolsonaristas em Santa Catarina. “Nas operações policiais contra atos antidemocráticos, determinadas pelo STF, foram encontradas várias armas (submetralhadora, fuzil, rifles com lunetas etc). Definitivamente isso não é liberdade […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcos Corrêa/PR

Nesta quinta-feira, 15, o próximo ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), anunciou nas redes sociais que a Polícia Federal apreendeu 11 armas, incluindo submetralhadoras, em operação contra bolsonaristas em Santa Catarina.

“Nas operações policiais contra atos antidemocráticos, determinadas pelo STF, foram encontradas várias armas (submetralhadora, fuzil, rifles com lunetas etc). Definitivamente isso não é liberdade de expressão”, escreveu Dino.

Pela ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF), no âmbito do inquérito das fake news, a Polícia Federal fez na manhã desta quinta-feira, 15, buscas contra mais de 80 apoiadores de Jair Bolsonaro que estão envolvidos nos atos antidemocráticos.

A PF cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão em endereços nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lanterna dos Desesperados

16/12/2022 - 12h45

Dá série, “De Como o Bolsominion Perdeu a Sua Bandeira e Continuou Pastando”

Enquanto manés perdedores e predadores ladram cada vez mais desesperados, pensando com isso amolarem ‘comunistas’, o primeiro caminhão de mudanças chega ao palácio da Alvorada para providenciar a desocupação e partida do Inominável e família, ao mesmo tempo em que a caravana da estrela solidária, de chegada, passa a ocupar o espaço público e comandar de fato e direito o Brasil, após 8 anos de continuada demolição, providenciando de imediato a remoção de todo entulho produzido e lixo armado, em todos os sentidos, espaços e direções, para obstruir e demolir os pilares da democracia e da soberania, ainda em construção no país, após 133 anos da Proclamação da República.

Enquanto ruminantes ladradores não tornarem a submeter-se ao filtro da modéstia e a consequente vida normal, por pensarem-se luminares tipo ‘último quibe da bandeja’ e escancaradamente permanecerem medíocres diante do que não é medíocre, as soluções inevitáveis que os aguardam, iniciam-se pelo obrigatório uso de ‘tarjas pretas’, avançam pela meditação permanente no Monte Roraima, sob orientação do ‘pastor’ Malafaia, ‘cacique’ Tserere e ‘padre’ Genésio, e terminam na solução extrema do auto tiro-no-coco, aos que só resta o “Saír da Vida Para Entrar na Escória Eterna”.

FIM

Valdeci Elias

16/12/2022 - 12h25

O Poder não é dado. Ele é tomado .
É incrível como o Governo Bolsonaro se acabou, após o segundo turno. O problemas do brasil, estão sendo resolvidos , por pessoas que ainda nem assumiram de Direito . Lula já governa de Fato .

Tony

15/12/2022 - 16h45

Ou que tem a ver uma coisa com a outra ?

É retardado esse asno ? Finge ser ? É leviano é idiota assim ? Quer misturar o que interessa misturar para criar alguma narrativa ?

Esse bastardo está demostrando ser pelo que já foi anunciado, provavelmente acha que todos os brasileiros são petralhoides ?

Oldoni

15/12/2022 - 16h39

Isso não é jornalismo é panfletagem.
Colocam como possuir 11 armas fosse algum absurdo, lunetas nem sequer são produtos controlados. Antes do bolsonaro qualquer cidadao de bem disposto a gastar bastante dinheiro e cumprir a burocracia estatal poderia ter até 16 armas.
Em tempo, segundo o sou da paz, temos quase 18 milhoes de armas em circulação, destas menos de 3 milhoes sao licitas. Alguem ta indo buscar o guarda-chuvas dos CPX?
É só uma pergunta.

Ronei

15/12/2022 - 13h58

Essa notícia não circulou em nenhum outro meio de informação.

Ter armas inclusive fuzis não significa nada se são legalmente possuídas e muito menos se nunca foram usadas para algo que tenha a ver com essa aberração de inquérito onde tudo cabe, até enviar a PF na casa de Sérgio Reis.

Armas podem ser achadas em qualquer lugar, liberdade de expressão é outra coisa que nada tem a ver com isso.

Este porco comunistoide está sendo leviano, provavelmente ainda acha que está se relacionando com os coitados dos maranhenses que era acostumado a tratar como animais.

Este cretino já está se achando demais pro meu gosto, que tenha pinta autoritaria como todos os comunistoides é fato notorio, tô achando que está se sentindo com as costas quentes no embalo das animalice que o nazistoide careca faz…

Kleiton

15/12/2022 - 13h45

A polícia achou uma foto dele ? Kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes