Menu

Dino garante a prisão de terroristas, golpistas e financiadores da invasão em Brasília

O ministro da Justiça, Flávio Dino, garantiu em entrevista coletiva neste domingo, 8, que todos os participantes dos atos terroristas em Brasília serão presos e responderam por crimes previstos na lei. “Nós temos dois crimes. Um deles é a hipótese de violência com grave ameaça para depor o governo legitimamente constituído, e outro que é o […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ministro da Justiça, Flávio Dino, garantiu em entrevista coletiva neste domingo, 8, que todos os participantes dos atos terroristas em Brasília serão presos e responderam por crimes previstos na lei.

“Nós temos dois crimes. Um deles é a hipótese de violência com grave ameaça para depor o governo legitimamente constituído, e outro que é o de restrições aos poderes constitucionais, ambos com pena de 12 anos de reclusão”, disse ele.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

josue

09/01/2023 - 16h37

A policia do DF em sua maioria expliicita foi conivente com esses atos terroristas. Policial na sua maioria quer o fascismo ou ditadura no Brasil para bater, torturar e até matar pessoas. Eles quando entram na policia recebem uma lavagem cerebral ;Essas escolas que formam militares também os militares de policias dos estados são umas organizações que fazem lavagem cerebral tirando a sensibilidade e o ponto critico do policial, fazendo o mesmo agir como um robo que ve o civil como ameaça como subalterno e lixo para eles, a maioria dos policiais pensam e até agem assim. Poderia desmilitarizar a policial Essa policia militarizada é um resquício da ditadura, agem como opressores e inimigo do povo se achando superiores por que usam uma farda , tem arma e passaram por curso onde fizeram lavagem cerebral neles. Nos EUA não existe policia militar e nem na Europa ou seja em países desenvolvidos e cultos .Outros policiais entram na policia já com o desejo de matar, são psicopatas e sentem o prazer de matar e assim que se formam policiais e com armas realizam seus desejos de psicopatas, matam por prazer ou por sentir se confortável em matar outra pessoa. Tem individuos da sociedade que defendem esses psicopatas e policiais carrascos ou por que tem fetiche por homem de fardas ou por que são maus e gostam de ver outras pessoas sofrerem ou por que também são parentes ou amigos de policiais. Passam tempo anos e essa policia militar em sua maioria continua a mesma, cometendo atrocidades ,sendo carrascas autoritárias, agindo a margem da lei, desrespeitando a constituição do Brasil e usando a psicopatia. Tem que dar um basta nisto, Ja chega o regime militar que ficou impune depois de muitas morte e torturas que fizeram, foram anistiados. Na Argentina pegaram até prisão perpetua e até em outros países teve punição para militares que agiam como deuses sobre a vida dos outros na ditadura, fazendo terríveis atrocidades. Estamos vivendo em um Estado Democratico de Direito e esses policiais militares em sua maiorias continua com os resquícios da ditadura que teve no Brasil em suas ações. O congresso eleito pelo povo poderia fazer leis para combater ações anti democraticas e fascistas de muitos policiais principalmente militares dos estados. E a justiça e ministerio publico que funciona com direitos privilegiados na DEMOCRACIA tinha também que agir contra esses policiais carrascos e fora da lei.O policial tem que ter o povo como cidadão comum e amigo e não como inimigo, principalmente os menos favorecidos de periferias e outros lugares pelo Brasil também. Tem que urgente tomar uma providência sobre isso. Se paga caro para manter a democracia e ainda tem que suportar policiais fascistas , carrascos, covardes, autoritários que não respeitam a constituição Brasileira e até policias psicopatas que só pensam em matar e sentem prazer de matar os outros. Chega de autoritarismo repressão e psicopatia por muitos policiais.

Paulo

08/01/2023 - 23h41

Gozado, tive a impressão de ouvi-lo falar, no Fantástico, em crimes previstos no Código Penal, com meras penas de detenção, como “Dano” ou “Dano Qualificado”. Achei pouco, confesso, pela ousadia dos atos cometidos. Mas, eis que agora falam em crimes com pena de reclusão, provavelmente hauridos de legislação especial, que resta a ele especificar…Vamos aguardar!

William

08/01/2023 - 22h46

Que ministros.de segurança pública é esse se nem a segurança do planalto consegue garantir ?

Deveria ser afastado imediatamente ou se afastar ele mesmo em respeito aos brasileiros.

Edu

08/01/2023 - 22h05

Já podemos ver uma “corda de caranguejo ” de antipetistas porcos e desgraçados, vermes, todos presos.
Logo logo, teremos mais.
Esses financiadores tão vermes quanto essa camarilha que escreve merda aqui. Que apodreçam.

Ronei

08/01/2023 - 21h57

Desde que foi nomeado ministro e até antes este porco se lançou em uma série de besteiras sem antecedentes.

Os únicos 2 crimes que não tem nada a ver são os que estes porco listou mas de um elemento que em 2023 se auto declara como comunista não tem muita coisa que se possa pretender.

Fanta

08/01/2023 - 21h50

Nós temos dois crimes, uma é a hipótese…

É crime ou é hipótese ? Kkkkkkkk

Essa gente é normal ?

Kleiton

08/01/2023 - 21h48

Flávio Dino…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes