Menu

IFI avalia pacote fiscal do governo e destaca impacto de provável aumento de tributos

Divulgado nesta semana, o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado avalia que o aumento de impostos é a medida do pacote fiscal do governo com mais probabilidade de gerar impacto no cenário fiscal. O diretor-executivo da IFI, Daniel Couri, alerta sobre a incerteza de que as medidas do Executivo serão […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Divulgado nesta semana, o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado avalia que o aumento de impostos é a medida do pacote fiscal do governo com mais probabilidade de gerar impacto no cenário fiscal.

O diretor-executivo da IFI, Daniel Couri, alerta sobre a incerteza de que as medidas do Executivo serão suficientes para cobrir as despesas previstas na PEC da Transição (PEC 32/2022), agora Emenda Constitucional 126

Fonte: Agência Senado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

23/01/2023 - 16h08

Quem deve estudar português é você, beócio! Só no seu excerto há dois erros de português, além de pobreza linguística e falta de educação…

Paulo Macedo

23/01/2023 - 15h03

Pode ficar tranquilo. Pra pobre e classe media nao mudará nada. Mas se vc for rico (mais de 40 salarios minimos/mes), vai pagar mais sim.

yuri

23/01/2023 - 12h06

Façam o L mongoloides….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Brasil é um dos paises com o pior raporto divida PIL do Mundo e mesmoa ssim gastaram bilhoes para bancar a eliçao do Larapio.

Que povo de eternos asnos….kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

23/01/2023 - 10h35

Pobre do meu bolso. Já pago por saúde, educação, segurança e ainda querem mais?

    Paulo Macedo

    23/01/2023 - 15h05

    Meninao… vá estudar português para aprender a se comunicar, antes de postar groselhas.


Leia mais

Recentes

Recentes