Menu

TSE aperta Bolsonaro e dá cinco dias para se manifestar sobre defesa de golpe e postagem contra resultado das urnas

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, estabeleceu um prazo de cinco dias para que Jair Bolsonaro se manifeste sobre uma postagem que questiona a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 2022, e também sobre os atos terroristas contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília. O despacho foi […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Orlando Brito

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, estabeleceu um prazo de cinco dias para que Jair Bolsonaro se manifeste sobre uma postagem que questiona a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições de 2022, e também sobre os atos terroristas contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília.

O despacho foi emitido no último sábado, 21, e atende a um pedido feito pela equipe jurídica de Lula. O pedido foi feito dentro do processo sobre uso indevido dos meios de comunicação e abuso de poder político.

Além de Bolsonaro, Gonçalves também notificou o ex-ministro da Defesa, general Braga Netto, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ambos filhos do ex-inquilino do Planalto.

Vale lembrar que horas após os ataques de terroristas em Brasília, Bolsonaro fez uma postagem nas redes sociais questionando o resultado das urnas. A postagem foi apagada após cerca de duas horas no ar. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

GENOCIDA PRESO

26/01/2023 - 20h42

Quero ver o ex-presidente fujão;cagão ir para a papuda acompanhado do daniel silveira.

tic tac sua hora vai chegar

e ainda ficará inelegível igual ao parça de cela.

yuri

23/01/2023 - 12h48

Alguem deveria avisar ao TSE que as eleiçoes acabaram faz tempo.

Alguem faz ideia do que serve essa coisa ridicula que sò o Brasil conseguiu parir ?

Jonathan

23/01/2023 - 12h02

O que Bolsonaro deve explicar se chama liberdade de expressao.

Vindo de um tribunal (cuja existencia jà é uma aberraçao terceiroimundista) que censurou aleatoriamente durante a campanha eleitoral é louvavel, precisam mesmo de dar uma re estudada no assunto.

Paulo

23/01/2023 - 10h26

É bom começar a acionar a Interpol…


Leia mais

Recentes

Recentes