Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Brasil

Múcio diz que novo comandante do Exército vai tentar resolver crise entre militares e o governo Lula

Por Redação

24 de janeiro de 2023 : 16h57

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro (PTB-PE), revelou na tarde desta terça-feira, 24, que o novo comandante do Exército, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva, pediu autorização ao presidente Lula (PT) para resolver as crises entre os militares e o novo governo.

Ainda segundo Múcio, o general também pediu para liderar as discussões com o Exército sobre a situação do tenente-coronel, Mauro Cesar Barbosa Cid, que foi braço direito de Jair Bolsonaro na gestão passada. Vale lembrar que o militar está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) por transações suspeitas em favor do clã Bolsonaro.

“Estou torcendo para que o general Tomás vá dizer ao presidente que vai fazer aquilo que o presidente deseja que faça. A gente precisa que agora, para que nasça esse clima de confiança, de que o outro saiba o que vai se fazer, é muito importante que essa iniciativa seja do Exército”, afirmou Múcio a GloboNews.

Ainda na entrevista a emissora, o ministro declarou que no último sábado, 21, o novo comandante do Exército disse ao presidente que gostaria de “virar a página dos ataques às sedes dos Poderes”.

“O general disse que precisava de um crédito de confiança para que a gente coloque as coisas no lugar. Está sendo dado esse crédito de confiança, com votos para que tudo volte ao normal”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

GENOCIDA PRESO

26 de janeiro de 2023 às 20h58

A direita mostrou que é o pior lixo da história

depredou os prédios dos três poderes da república. lutavam para ter um salário mínimo de 2 mil reais? Nada disso. Eram terroristas que queriam depor o painho eleito democraticamente, pela terceira vez. só mesmo painho para desbolsonarizar o corpo das pessoas. huashuashuas

E o governo do ex-presidente fujão/cagão? a propina era em ouro, velhos tempos em que os pastores pediam dízimos. Se modernizaram e nas reuniões do MEC o começo era “Ouremos”.

E o genocídio?

No ministério da Saúde (seria do genocídio?), tinha um general que foi ministro. Todo mundo sabia como ele conseguiu ser ministro. não se entendia como ele conseguiu ser general. lá, se alguém espirrasse, gritavam “SELVA”. e o genocídio rolava solto.

tic tac sua hora vai chegar.

Responder

Tony

24 de janeiro de 2023 às 17h25

Um rato lavador de dinheiro público que comandou os maiores assaltos aos cofres públicos de um país não será aceito nunca pelas forças armadas.

A esquerda brasileira é o lixo da historia do Brasil.

Responder

Deixe um comentário