Menu

CPI das Joias: Senado quer investigar presentes sauditas

No Jornal de hoje, começamos com o Giro de Notícias, com Miguel do Rosário, Ivan Longo e Iara Vidal. Às 17:30, recebemos a cientista, professora e divulgadora científica Letícia Sarturi, e às 18:00, a cientista política Ingrid Gerolimich. Entre os assuntos de hoje, a possibilidade de criação de uma CPI para investigar o caso das […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Bolsonaro encontrou-se com o príncipe saudita Bin Salman no Ritz-Carlton Hotel, em outubro de 2019, onde o fundo soberano do país organizou um encontro. Crédito: José Dias, presidência da república

No Jornal de hoje, começamos com o Giro de Notícias, com Miguel do Rosário, Ivan Longo e Iara Vidal. Às 17:30, recebemos a cientista, professora e divulgadora científica Letícia Sarturi, e às 18:00, a cientista política Ingrid Gerolimich. Entre os assuntos de hoje, a possibilidade de criação de uma CPI para investigar o caso das joias que Bolsonaro recebeu da Arábia Saudita.

Os convidados de hoje são, por ordem de entrada, a jornalista Iara Vidal, a cientista Letícia Sarturi e a cientista política Ingrid Gerolimich.

Hoje o programa vai até 18:30, quando então começa, no mesmo link, o Fórum Sindical, ancorada pela historiadora Maria Frô.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lanterna dos Desavisados

10/03/2023 - 11h44

Impressiona a capacidade dos bolsominions fazerem prova contra.

Não bastando o caso das jóias ‘presenteadas’, sabe-se lá por quem ou por quais fundos, em torno de R$17 milhões, em que o bolsominion mor, o “parmito”, comprova nos objetos do delito em posse, nos vídeos tentando pressionar a receita através de terceiros para apossar-se da ‘muamba’ retida, nas falas controversas em relação aos fatos e nos documentos emitidos diretamente da presidência, colocando todos os envolvidos, destacando-se o grande número de militares escalados à missão, no famoso ‘pênalti sem goleiro’, ‘o batom na cueca’, vem agora a bolsominon remida Valeriana, para comprovar outra mínima consagrada característica dessa ‘gente de bens’ e ‘pais de famíglia’, a intransponibilidade absoluta da barreira da intelecção de texto.

Não há jeito, a ausência de sinapses no bolsominion é raiz, para sempre, e impede-o, mesmo que tenha um tico funcionando, que esse conecte com um possível teco habilitado e transponha a barreira da intelecção, sobretudo a de texto, como no caso, escancaradamente revelada a comprovar a intransponibilidade dessa barreira por bolsominions.

Valeriana, pede pra alguém, antes, explicar-lhe o que de fato compreende os textos que desejar indicar em links, permitindo dessa maneira que evite continuar a passar recibo e/ou fazer prova contra.

Uma coisa é certa, embora risíveis, seriamente, urge dispensá-los o quanto antes, dispersando-os, pela letalidade comportamental concreta, irreversível, quando em manada.

Edu

10/03/2023 - 10h49

Hei, sauditas vão pra putha que os partiu !!!!!!!!!!! E levem os escrotos, os safados bozoloides junto ..

Marcosomag

10/03/2023 - 07h43

Todas as privatizações de refinarias no desgoverno Jair Bolsonaro devem ser anuladas. Além do crime de lesa-pátria que é renegar a Soberania energética, ao que parece tudo foi feito a base de muita corrupção. Bozo preso e inelegível.

Dudu

09/03/2023 - 20h46

Estes idiotas estão acusando claramente os sauditas de ser pagadores de propinas e a imprensa também.

É notório que os brasileiros não brilhem por inteligência e desconhecem que no resto do mundo há pessoas sérias.

É bem capaz que está série de acusações levianas e cretinas para atingir uma pessoa em perfeito estilo animalesco leve os sauditas a desistir de algum investimento no Brasil.

Valeriana

09/03/2023 - 18h36

Leiam um pouco antes de falar cretinices: https://institutolula.org/a-verdade-sobre-o-acervo-presidencial-de-lula

Stalingrado

09/03/2023 - 18h31

Ué, não tem nenhum Patriotário defendendo o miliciano?


Leia mais

Recentes

Recentes