Menu

Ex-PM bolsonarista admite que agredia idosos, mulheres e crianças

O ex-policial militar Evandro Guedes, fundador da AlfaCon, uma plataforma de cursos preparatórios na qual Jair Bolsonaro (PL) já fez propaganda, declarou em 2020 que agredia “homens, mulheres, velhos, crianças e adolescentes”. Como um aliado próximo do clã Bolsonaro, Guedes, que já instruiu seus alunos sobre comportamentos inaceitáveis, fez questão de destacar sua natureza agressiva, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O ex-policial militar Evandro Guedes, fundador da AlfaCon, uma plataforma de cursos preparatórios na qual Jair Bolsonaro (PL) já fez propaganda, declarou em 2020 que agredia “homens, mulheres, velhos, crianças e adolescentes”.

Como um aliado próximo do clã Bolsonaro, Guedes, que já instruiu seus alunos sobre comportamentos inaceitáveis, fez questão de destacar sua natureza agressiva, afirmando que agredia indiscriminadamente. Ele também sugeriu que os estudantes de concursos públicos poderiam usar sua influência como policiais federais para obter vantagens em locais inapropriados.

“Você pode usar sua autoridade em todos os lugares impróprios. Evandro, é possível? Claro que é. Você chega lá e diz assim [interrompe], eu nunca fiz, mas você diz. Eu não gosto desses lugares, nunca gostei, eu tinha aversão porque trabalhava na PMERJ. Adivinha onde ocorriam as brigas? Nesses lugares”, disse ele.

“‘Evandro, você já agrediu muita gente?’ Sim. Inclusive as pessoas nesses lugares, entrava, distribuía agressões para todos. ‘Evandro, você era violento na PM?’ Muito violento”, afirmou. “Eu agredi todo tipo de pessoa. Homens, mulheres, crianças, idosos e adolescentes. Todos foram alvo das minhas agressões”.

Veja!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio

05/12/2023 - 18h00

Isso era pra “estampar” os jornais do país por uma semana. Mostrar ao país a depravação que se esconde por trás da extrema direita. O povo brasileiro anda muito pouco solidário, praticando perversidades com os menos favorecidos. Temos que destruir os maus exemplos e construir exemplos de solidariedade e harmonia.


Leia mais

Recentes

Recentes