Menu

Rio: Moradores do Jacarezinho relatam que jovem foi morto após disparo de PM

Na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, um jovem foi morto após ser atingido por um tiro na noite desta segunda-feira, 25. Tratava-se de Jhonatan Ribeiro de Lima, de apenas 18 anos. Moradores da comunidade relatam que o tiro partiu de um policial militar, possivelmente do Batalhão de Choque. A mãe de Jhonatan, a […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio, um jovem foi morto após ser atingido por um tiro na noite desta segunda-feira, 25. Tratava-se de Jhonatan Ribeiro de Lima, de apenas 18 anos.

Moradores da comunidade relatam que o tiro partiu de um policial militar, possivelmente do Batalhão de Choque. A mãe de Jhonatan, a auxiliar de serviços gerais Monique Ribeiro dos Santos, 35, participou de um protesto após a morte do filho.

“Mataram meu filho de 18 anos no meio da rua. Um menino. Não teve troca de tiro. Meu filho não é traficante, não deve nada a eles. Deixou um filho de 4 meses. Eles mataram e foram embora. Era honesto, trabalhava vendendo roupa. Executaram o meu filho no meio da rua”, disse ela ao O Globo.

“Os moradores testemunharam. O que eu quero é Justiça. Justiça pela morte do meu filho. Não quero que outras mães passem pelo que eu estou passando” emendou.

Já o influenciador Diego Aguiar, que mora na comunidade do Jacarezinho, conhecia a vítima e expressou sua revolta nas redes sociais. “MANO!!!!!!!! OS POLICIAIS ASSASSINARAM O JHONATA. ASSASSINARAM!!!!!!”, escreveu.

https://twitter.com/Dieguinho/status/1518746333779218432?t=ELaurhlt0lD9xUZPPq49Xw&s=19
https://twitter.com/juafonsoAM/status/1518769658098241541?t=VZLcyxP3Zx5khMFl3_dhhg&s=19

Em nota, a PMERJ informou que a Corregedoria acompanha o caso e que os PM’s envolvidos foram ouvidos pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pelas investigações. Os agentes também prestarão depoimentos na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (1ª DPJM).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

26/04/2022 - 18h56

Aì vc entra no twitter desse cara, vé que é do PSOL a logo começa a desconfiar de tudo.

Galinzé

26/04/2022 - 18h54

Um sujeito que se grava diante de uma cena dessa para ganhar likes é um pobre cretino, uma merda ambulante.

Fanta

26/04/2022 - 18h51

Esse cara ai que aparece no video correndo està em outro lugar, nao viu nada o ja vem correndo dizendo que foi a policia, foi a policia…finge até de chorar.

Como ele diz isso se estava em outro lugar e nao viu nada ?

Kleiton

26/04/2022 - 09h07

É sempre a mesma história….sempre.


Leia mais

Recentes

Recentes