Menu

Neto detona Tiago Leifert ao vivo

Na última terça-feira, 7, o craque Neto aproveitou os “Donos da Bola”, seu programa na TV Bandeirantes, para criticar duramente o ex-apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert. A fúria de Neto foi causada pela declaração de Leifert no podcast Cara a Tapa. Ele declarou que se recusa a votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na última terça-feira, 7, o craque Neto aproveitou os “Donos da Bola”, seu programa na TV Bandeirantes, para criticar duramente o ex-apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert.

A fúria de Neto foi causada pela declaração de Leifert no podcast Cara a Tapa.

Ele declarou que se recusa a votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições e afirmou que preferia levar um tiro a ter que escolher entre esses dois.

“Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, lembrou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

VALDIR DE ALMEIDA DE FREITAS

09/06/2022 - 23h40

Esse Thiago Leifert é um filho de papai que nunca teve que batalhar por nada. Tudo caiu nas mãos do filho de Diretor da Globo. Imbecil.

Ronei

09/06/2022 - 22h26

Um palhaço arrogante.

Jonathan

09/06/2022 - 18h47

Quem é esse cretino para dizer o que os outros devem ou nao devem dizer ou fazer ?

Querlon

09/06/2022 - 18h40

De onde saiu esse maluco ? Qual é o problema dele se uma pessoa nao quer votar ?

Ou é outro que tenta impor algo aos brasileiros ?

Paulo

09/06/2022 - 18h38

E segue o “cancelamento” do cara, só por ter dito o óbvio, e, mesmo para os que não concordam, é direito dele expor a opinião que tem, simples assim. Vivemos tempos difíceis…Dá-lhe lacração!

Kleiton

09/06/2022 - 15h38

Debi e Loide.


Leia mais

Recentes

Recentes