Menu

Ceará: Acrísio Sena assume liderança do PT na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Acrísio Sena, antes vice-líder, assumiu a liderança do PT na Assembleia Legislativa. O antigo líder, deputado estadual Moisés Braz, entrou de licença, nesta terça (13), para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar assumiu George Lima, do PV. “A minha missão como novo líder do PT na Assembleia é unificar as agendas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O deputado estadual Acrísio Sena, antes vice-líder, assumiu a liderança do PT na Assembleia Legislativa. O antigo líder, deputado estadual Moisés Braz, entrou de licença, nesta terça (13), para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar assumiu George Lima, do PV.

“A minha missão como novo líder do PT na Assembleia é unificar as agendas nacional e estadual em defesa dos projetos sociais para o povo humilde e trabalhador. Fico feliz em assumir a liderança num momento conjuntural tão importante para o PT, no qual somos chamados a unir as forças progressistas e democráticas no Brasil e no Ceará”, destaca Acrísio.

“A principal tarefa é garantir que o Ceará continue avançando no projeto que iniciamos com Cid, Camilo e Izolda. Nossa luta será chamar o povo a ocupar as ruas para garantir a ampliação das nossas bancadas federal e estadual e a eleição dos companheiros Camilo, Elmano e Lula”, completa.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes