Foto: DCM/reprodução
Na televisão argentina, uma boa definição do jornalismo de guerra da Globo…
33 Comentários🗣️🔥 Foto: DCM/reprodução Na televisão argentina, uma boa definição do jornalismo de guerra da Globo…
Foto: DCM/reprodução
Na televisão argentina, uma boa definição do jornalismo de guerra da Globo…
Luis Edmundo
Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário06/06/2026 - 09h50
Paulo
01/06/2017
Não suporto ver a cara desses CANALHAS da rede de ESGOTO!
Bereniz H. Seasholes
01/06/2017
O mundo chocado com a Globo. Só os coxinhas não entendem.
Lunardi Moraes
01/06/2017
Más a Argentina é comunista como vai querer falar de democracia?
Guilherme
01/06/2017
Quando a Alemanha perdeu a guerra, os aliados a reconstruíram.
Mas não deixaram barato para os figurões do nazismo no Tribunal de Nuremberg.
Aqui no Brasil, coisa semelhante se faz necessária. Buscar a paz e a reconciliação, mas não deixar barato para a Globo.
Francisco Eudes Gomes
01/06/2017
Esse Bixo vc é um tremendo babaca.
Sergio Ernesto de Barros
01/06/2017
Até os argentinos sabem do que a globo é capaz menos os zumbis brasileiros
Gilmar Preto Cruz
01/06/2017
https://www.facebook.com/LulaNoXadrez/videos/303090220130681/
Manuela Sampaio
01/06/2017
Canalhas
Eloisa Aguiar
01/06/2017
Viu Leila e Totó ?
Monica da Silva
01/06/2017
O MAL POR SE SE DESTRÓI
Fábio Brito
31/05/2017
https://rebeldesilente.wordpress.com/2017/05/27/a-republica-de-curitiba-no-imperio-da-piada-pronta/
Dizem que rir é o melhor remédio, então leiam o novo post do Rebelde Silente e não deixem de informar seu endereço nos comentários para que envie o boleto de cobrança, porque remédio está caro e a crise está braba.
Não é hora de rir e sim de lutar, que lutemos sorrindo, então, na certeza de estarmos do lado certo na busca da justiça e procurando a inclusão dos que a nossa elite insiste em excluir.
Um grande abraço a todos os que lutam com um sorriso no rosto e esperança no coração em busca de retomar o nosso país das mãos da quadrilha que o roubou de nós.
Fábio Brito
31/05/2017
https://rebeldesilente.wordpress.com/2017/05/25/precisa-se-de-gente-de-fibra-abaixo-os-covardes/
“MELHOR MORRER QUE PERDER A VIDA”.
Quanto vale a coragem de enfrentar o impossível???
Deveríamos aprender com a HISTÓRIA que a covardia não é uma opção!!!
“Aprendi que a CORAGEM não é a ausência do MEDO,
mas o triunfo sobre ele.” Nelson Mandela.
“O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes,
assim como o vento apaga a vela e atiça o fogo da floresta.” Benjamin Franklin.
Fábio Brito
31/05/2017
https://rebeldesilente.wordpress.com/2017/05/25/sem-defesa-end-game/
Não se pode negociar com BANDIDOS GOLPISTAS que pouco se importaram em TOCAR FOGO NO PAÍS!!!
O destino de cada um deles deve ser o XILINDRÓ, sem dó nem piedade, uma vez que destruíram o país na busca de segurança enquanto assaltavam os direitos do povo e as riquezas do Brasil e entregando nossa SOBERANIA a preço vil.
Todo o patrimônio dos envolvidos neste GOLPE tem que ser CONFISCADO e os GOLPISTAS TEM QUE SER EXPATRIADOS!!!
Fábio Brito
31/05/2017
https://rebeldesilente.wordpress.com/2017/05/20/os-dias-eram-assim/
Atravessamos um momento crucial em nosso país em que nossas ações irão refletir em nosso futuro próximo e afetar a milhões de pessoas.
Não podemos apenas combater a direita mas é, também, imprescindível, olharmos nossos erros e corrigi-los. Cobrar apenas dos outros e continuar com nossas atitudes anteriores é um erro que será fatal a cada um de nós.
Quem foi o responsável por aceitar MISHELL TEMER como vice de DILMA sendo ele a pessoa asquerosa que era???
O PT continuará a cometer “equívocos” lamentáveis como este?
Vejam um pouco do que ocorre em nosso país no novo post do Rebelde Silente.
Abraço.
Fábio Brito.
Fábio Brito
31/05/2017
NÃO LEIAM ESTE TEXTO!!!
É melhor continuar na sua vidinha tranquila sendo manipulado por nossa mídia criminosa e agindo do jeito que ela gosta para que o GOLPE SEJA IRREVERSÍVEL!!!
Gui Maciel
31/05/2017
Lucas Bastos
Lucas Bastos
02/06/2017
Sempre foi assim e sempre será. Globo ?? PSDB
Victor Barão
31/05/2017
Veneno ideológico, Regina Maria Vieira
Jorge Leite Pinto
31/05/2017
Matou a pau. Quem dera tivéssemos aqui programas deste nível.
Motta Motta
31/05/2017
Maravilha
Lobo
31/05/2017
Isto é jornalismo!
O Cara Csc
31/05/2017
Jankiel Gonczarowska Filho Andrea Rocha
Edi Morozini Silveira
31/05/2017
Valdemar Goldbeck
João Francisco Braga
31/05/2017
SERA QUE VOCE NAO SENTE VERGONHA BONER
Jay Lins
31/05/2017
Sr. Aécio Neves, Michel Temer, em nome de 14 milhões de Desempregados, milhares de micro empresas fechadas e centenas de pessoas, que nesse momento estão passando fome por estar sem emprego, eu te desejo do fundo do meu coração, que vocês CANALHAS, CANALHAS morram dentro de uma prisão…
andre grangeiro lobo
31/05/2017
Eu também….
Lobo
31/05/2017
Também, de coração…
Bereniz H. Seasholes
01/06/2017
Eu também. Canallhas canalhas e canalhas.
Lusiane Maria
31/05/2017
Juliana Limma
Saul Claret Marchiori Tostes
31/05/2017
prende os açougueiros aecio lula aliados todos moro prende eles logo
João Francisco Braga
31/05/2017
AO UM DETATALHE FALE PA4RA O MORO PRENDER A MULHER DELE E A D0O CUNHA 5TAMBEM POIS A APAE ESTa ESPERANDO A DEVOLUÇAO DOS 480.000.000,00
Antonio Emilio Neto
31/05/2017
Lobo
31/05/2017
Bichinhos de estimação do bandido? Agora estão “apoiando constituição” ou, melhor, indiretas…