Menu

Problemas resolvidos

Caros, ontem o blog ficou várias horas fora do ar por causa de um problema no Blue Host, o nosso servidor. Não foi ataque hacker, nem falta de pagamento. Mesmo assim, peço desculpas por isso. O Blue Host é, ou vinha sendo, um dos 10 mais importantes dos Estados Unidos.  Milhares de sites e blogs […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Caros, ontem o blog ficou várias horas fora do ar por causa de um problema no Blue Host, o nosso servidor. Não foi ataque hacker, nem falta de pagamento. Mesmo assim, peço desculpas por isso. O Blue Host é, ou vinha sendo, um dos 10 mais importantes dos Estados Unidos. 

Milhares de sites e blogs ficaram fora do ar, sobretudo nos EUA. Estou providenciando para que isso não aconteça mais. Estudo ter 2 servidores, redundantes, para se, um deles cair, a gente tem outro.

Quanto ao problema financeiro do blog, que infelizmente é crônico, está resolvido. Em 48 horas, entraram dezenas de assinaturas e doações.

Obrigado a todos!

E ao trabalho!

resolvido

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso Orrico

17/04/2014 - 15h27

Miguel, somos que nem bolo: quanto mais batem mais crescemos..
Vamos em frente..


Leia mais

Recentes

Recentes