Menu

Vídeo: O discurso de Lula em evento da Aliança Progressista

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil O ex-presidente Lula participou, na última segunda-feira (25), do seminário “Democracia e Liberdade”, organizado pela Aliança Progressista, em São Paulo. Ele falou sobre o golpe de Estado em curso no Brasil e a luta pela democracia em toda a América Latina. Assista!

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O ex-presidente Lula participou, na última segunda-feira (25), do seminário “Democracia e Liberdade”, organizado pela Aliança Progressista, em São Paulo. Ele falou sobre o golpe de Estado em curso no Brasil e a luta pela democracia em toda a América Latina.

Assista!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

maria nadiê Rodrigues

27/04/2016 - 22h55

O pior ainda está por vir. Até o presente nenhum cientista político, nem ninguém mesmo, por razões que desconheço, sequer tergiversou sobre a possibilidade de Temer, uma vez empossado por meios espúrios na Presidência, com os conchavos próprios com os tucanos, emendar a Constituição com o objetivo de dilatar o mandato presidencial.
Só um burro não vê que o desprezo desses malandros pela massa vermelha contra o golpe está no fato de que 2018 não terá eleições. É viver pra ver.

Julio Candido Costa Gomes

27/04/2016 - 21h02

Quantas pessoas no Brasil seriam capazes de fazer um discurso desse?

    AZ Botelho Paiva

    27/04/2016 - 22h33

    Tudo bem você se empolgar pelo seu ídolo, mas menosprezar a competência dos grandes oradores que temos no Brasil, ai já é desconhecer a história. Até a Dilma faria melhor. Ou não? pense.


Leia mais

Recentes

Recentes