Menu

Exclusivo! Requião: golpistas querem transformar Brasil em Porto Rico

O Cafezinho tem a honra de repetir a parceria com Wellignton Calasans, correspondente do blog na Suécia e comentarista político para rádios africanas e publicar, em primeira mão no Brasil, uma entrevista exclusiva com Roberto Requião, senador do Paraná (PMDB). A entrevista abaixo foi feita nesta quinta-feira 04 de agosto. O senador Roberto Requião denuncia […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho tem a honra de repetir a parceria com Wellignton Calasans, correspondente do blog na Suécia e comentarista político para rádios africanas e publicar, em primeira mão no Brasil, uma entrevista exclusiva com Roberto Requião, senador do Paraná (PMDB).

A entrevista abaixo foi feita nesta quinta-feira 04 de agosto. O senador Roberto Requião denuncia o impeachment, que ele chama de golpe, e diz que os golpistas querem transformar o Brasil numa espécie de Porto Rico, um país totalmente subalterno aos interesses dos Estados Unidos.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/276854368″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafael Carvalho e Lima

05/08/2016 - 10h13

Na hora q os Bric’s deixarem de usar o B, o Brasil morre outra vez no cenário internacional, o MercoSul já está com a corda no pescoço. A China com certeza ira se aproveitar do momento p tomar mais mercado.

Flávio Siqueira

05/08/2016 - 08h08

O sonho entreguista dos “Patriotas”!


Leia mais

Recentes

Recentes