Menu
, , , ,

Vídeo: Calero detalha pressão de Michel Temer

Ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero confirma, em entrevista, ter gravado conversa que teve com o presidente Michel Temer para discutir o caso do apartamento do também ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima. Calero foi o estopim de uma nova crise no Governo Temer, que levou à demissão do ex- ministro da Secretaria de Governo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero confirma, em entrevista, ter gravado conversa que teve com o presidente Michel Temer para discutir o caso do apartamento do também ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima.

Calero foi o estopim de uma nova crise no Governo Temer, que levou à demissão do ex- ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima na semana passada. O ex-ministro da Cultura acusou Geddel de ter feito pressão sobre ele devido a uma obra de um prédio em Salvador do interesse de Geddel, e depois disse à Polícia Federal que também sofreu pressão de Temer com relação ao caso.

Ontem, em entrevista, Calero confirmou a gravação da conversa com Temer, e também falou: “Essa seria uma conduta muito típica dos políticos tradicionais de Brasília, que se gravam mutuamente em encontros presidenciais”. Sobre a pressão de Temer, afirmou: “Realmente, o presidente quer que eu interfira no processo”. “(…) O curioso é que na segunda vez, um dia depois, o presidente me determina que criasse uma manobra, um artifício – uma chicana, como se diz no termo jurídico – para encaminhar o caso”, disse o ex-ministro da Cultura. “Me choca que interesses particulares se possam prevalecer dentro do governo”, concluiu.

Veja íntegra:

https://youtu.be/U4Q8F1Z9HpM

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes