Menu

PMs e bombeiros recomendam cancelamento do réveillon de Copacabana ao governador e ao prefeito do Rio

A Associação de Oficiais Militares Ativos e Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (Aomai) divulgou hoje, 28, uma carta aberta em que recomenda o cancelamento do réveillon no município do Rio de Janeiro. A mensagem foi destinada ao governador Pezão e ao prefeito Eduardo Paes. Segundo […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O prefeito Eduardo Paes e o governador Luiz Fernando Pezão concederam entrevista coletiva esta tarde, terça-feira, para anunciar parcerias na área de saúde entre Estado e Prefeitura do Rio.

A Associação de Oficiais Militares Ativos e Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (Aomai) divulgou hoje, 28, uma carta aberta em que recomenda o cancelamento do réveillon no município do Rio de Janeiro. A mensagem foi destinada ao governador Pezão e ao prefeito Eduardo Paes.

Segundo a mensagem, a Aomai acredita na possibilidade de manifestações, “que pela amplitude e quantidade de pessoas envolvidas, poderão tomar proporções violentas e atentatórias a integridade da população presente”, principalmente na comemoração que tradicionalmente acontece na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

A Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) não se manifestou sobre o tema.

Documento foi elabora nesta terça-feira, durante reunião da entidade

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mildred

31/12/2016 - 08h14

A festa de ano novo e um dos eventos mais importantes do RJ, mundialmente famosa e procurada por turistas de diversas nacionalidades. E um dos momentos do ano em q a cidade atinge o maior número de ocupação e portanto gera dinheiro. E uma estupidez fazerem manifestações e levarem a uma situação q manche ainda mais o nome da cidade. As campanhas deviam ser no sentido de conscientizar a população da importância da festa para a cidade e não de cancelar lá. Isso é no mínimo estúpido.

giovani crvg

31/12/2016 - 01h06

Coisa mais idiota essa m de queima de fogos. O sujeito idiota aplaude o próprio dinheiro sendo queimado nos céus de Copacabana. A prefeitura paga os fogos.

marisa leal

29/12/2016 - 22h05

O bicho vai pegar. E isso é só o começo.

Soraia

29/12/2016 - 19h17

É uma pouca vergonha esta festa. Apoio totalmente a no realização. Desrespeito

Capitão

29/12/2016 - 12h27

Se houver qq. confusão é só culpar o Lula. Fácil, fácil…

Ben Alvez

29/12/2016 - 02h39

Quem autorizar, assume a responsabilidade?


Leia mais

Recentes

Recentes