Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo chamam grande manifestação Fora Temer no domigo

Por Miguel do Rosário

17 de maio de 2017 : 22h19

Segue o texto distribuído há pouco pelas duas grandes frentes populares: a Frente Brasil Popular e a Povo Sem Medo.

Ocupar as ruas para exigir #ForaTemer e #DiretasJá

A Frente Brasil Popular  e a Frente Povo Sem Medo convocam todos e todas para construir atos e manifestações em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas.

As provas divulgadas hoje de corrupção e suborno para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.

Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.

É por isso, que as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam todos e todas para   ocupar as ruas no próximo domingo, dia 21 de maio, de todas as capitais do país para exigir Fora, Temer e Eleições Diretas, Já!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

16 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Humberto R.

21 de maio de 2017 às 10h35

O dia em que vocês defenderem a prisão de todos os corruptos (PT, PMDB, PP, PSDB, PCdoB, PSOL, etc.) eu participo. Só vejo sindicatos e movimentos sociais que são imparciais.

Responder

Celso José Cordeiro

20 de maio de 2017 às 19h07

O sistema político brasileiro precisa mudar. As eleições tem que ser diretas.Precisamos extinguir o Senado. Reduzir pela metade o número de Deputados reduzir suas mordomias e seus salários. É preciso acabar com a reeleição para que não se perpetuem no poder os políticos canalhas. Acabar com o financiamento público de campanha.

Responder

jonathan

19 de maio de 2017 às 05h52

fora Michel Temer!Diretas Já.

Responder

sidnei

18 de maio de 2017 às 10h40

nao precisamos de mais uma eleiçao , precisamos de outro sistema, uma republica representativa nao e democracia, vao pedir para trocarem de senhores e continuar como escravos, vamos expulsar todos os congressistas e fazer outra constituiçao sem deputados ou senadores , muito menos vereadores, aonde a maioria decide as leis, ou seja uma democracia de verdade, nao essa mentira pra otarios como nos,tirar temer e colocar joao ou maria, voces sabem que nao adianta, temos que parar de sermos tao infantil, senao começo a entender que merecemos as risadas dos politicos,sejamos maduros,

Responder

Gustavo Figueiredo

18 de maio de 2017 às 12h08

Brasil também tem interior! convoquem em outras grandes cidades!!

Responder

Junior Gomes

18 de maio de 2017 às 10h49

Domingo não… Na sexta é melhor.

Responder

Replicante Seletivo

18 de maio de 2017 às 01h56

Está cada vez mais difícil manter estes golpistas que não têm qualquer escrúpulo. O que não falta é golpista no cadafalso. O golpe vai se dissolvendo que nem papel em água.

Responder

Leonardo Souza

18 de maio de 2017 às 01h52

Responder

Marcelo Figueiredo

18 de maio de 2017 às 01h49

Fora Globo seria o mais sensato.

Responder

Elisabete Alves

18 de maio de 2017 às 01h46

Fora Temer, diretas já. Aécio e Perrela na cadeia

Responder

Rosa Xavier

18 de maio de 2017 às 01h46

#ForaTemer
#DiretasJá

Responder

George Dourado

18 de maio de 2017 às 01h36

Nem Rodrigo Maia nem Carmem Lúcia , . Jamais. Vamos começar com a greve geral de 2 dias seguidos. Um dia só não foi fraco? Diretas JÁ!

Responder

Maria de Lourdes

18 de maio de 2017 às 01h24

Isso todos na rua agora, já

Responder

Marya Massarolli

18 de maio de 2017 às 01h23

só vejo petistas e grupos mst cut;;;;;cade de fato os brasileiros? bandeira do Brasil, camisas etc??

Responder

Cássio Augusto

18 de maio de 2017 às 01h21

Temer é flagrado comprando o silêncio de Cunha.

Alguém lembra das 40 perguntas que Cunha queria fazer para Temer, mas o que o Sérgio Moro não deixou??

Kkkkk

Responder

Deixe um comentário