Menu

O MPF de DD e o grito de “Mamãe! Roubaram meu pirulito!”

O MPF não quer perícia e os recibos apresentados pela defesa de Lula são falsos e não se fala mais nisso, e, se reclamar, DD chama a mamãe Globo! Até quando o Brasil irá suportar a bandidagem cada vez mais explícita dos procuradores da Lava Jato? Esse Twitter aqui vai para a história: MPF afirma […]

47 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O MPF não quer perícia e os recibos apresentados pela defesa de Lula são falsos e não se fala mais nisso, e, se reclamar, DD chama a mamãe Globo!

Até quando o Brasil irá suportar a bandidagem cada vez mais explícita dos procuradores da Lava Jato?

Esse Twitter aqui vai para a história:

***

No IG

MPF afirma que recibos de aluguel de Lula são falsos e desiste de perícia

Para os procuradores, documentos foram forjados para simular a locação do imóvel; defesa rebate e afirma que os recibos provam a quitação dos aluguéis

O Ministério Público Federal (MPF) abriu mão da realização de uma perícia técnica nos 31 recibos de aluguéis  do apartamento que pertence ao empresário  Glaucos da Costamarques e foi locado pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, em São Bernardo do Campo (SP). Apesar da desistência, os procurados argumentaram que os novos depoimentos colhidos confirmam que os documentos apresentados pela defesa de Lula são ideologicamente falsos e foram forjados para simular a locação do imóvel.

De acordo com o MPF, Costamarques reafirmou em novo interrogatório que não recebeu nenhum pagamento da família de Lula referente ao aluguel do apartamento até novembro de 2015. E só passou a receber valores sobre a locação a partir de dezembro de 2015, período em que a Operação Lava Jato já estava atuando.

No entanto, a defesa argumenta que versão dada pelo empresário é incompatível com os esclarecimentos que ele prestou em 2016 à Receita Federal e à Polícia Federal. “Nas suas contas circularam valores em espécie compatíveis com o recebimento dos aluguéis, não tendo ele ou o MPF feito qualquer prova de que tais valores não têm essa origem”, afirma a defesa do petista.

(…)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

SERGIO

19/12/2017 - 10h13

ESSE PALHAÇO RIDÍCULO QUE ESTÁ APOIANDO ESSA SAFADEZA E USA SÓ O MESMO NOME QUE O MEU SÉRGIO É UM BABACA QUALQUER QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR DE TEMER, DE AÉCIO E DA QUADRILHA DO PMDB – PSDB, OU VAGABA MUDA TEU NOME PARA EU NÃO SER CONFUNDIDO COM UM BABACA COXINHA.

SERGIO

19/12/2017 - 10h09

EU NÃO SEI SE ESSAS BONECAS DE MERDITIBA A CAPITAL DA SACANAGEM TEM ALGUM PROBLEMA COM ALGUÉM BARBUDO QUE TRAUMATIZOU AS SUAS RETAGUARDAS PARA DESCONTAREM TODAS AS SUAS REPRESSÕES FEMININA OCULTAS NO PRESIDENTE LULA, SÓ PODE TER ESSA EXPLICAÇÃO PARA UM BANDO DE VAGABUNDOS TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES ESTAREM FAZENDO O QUE ESTÃO, ACHANDO QUE O POVO É IDIOTA O TEMPO TODO, AGORA ESTES PALHAÇOS NÃO TEM A MÍNIMA CORAGEM DE VIR AQUI NO NORDESTE.

Professor Araújo

19/12/2017 - 09h41

Para entender o golpe de 2016 é o cuidadoso planejamento da lava jato envolvendo os mesmos personagens do ESCÂNDALO BANESTADO o propinoduro das privatarias tucanas remuneradas pelas multinacionais no Banco do Estado do Paraná BANESTADO em MEIO TRILHÃO DE REAIS haverá FHC aos mesmos 300 políticos blindados desde 1997 no Paraná e na PGR do engavetador geral da República da era FHC sr Geraldo Brindeiro e o sr Gilmar Mendes na era TUCANA. FHC criou em 1995 com ajuda de Geraldo Brindeiri o engavetador geral da República uma sinistra TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA para abafar o escândalo do propinoduto das privatarias tucanas. Na operação macuco do delegado José Castilho Neto prendeu Alberto Youssef Olga Youssef
e outros 70 doleiros no Paraná em 1997, 1999 e 2002 todos foram soltos pela sinistra TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA e envolve os mesmos personagens da planejada lava a jato.
Para entender essa trama conspiratória é interessante acessar aos blogs sobre as privatizações fraudulentas remuneradas pelas multinacionais na era FHC digitando no Google PRIVATARIAS PREJUÍZOS DE 15 TRILHÕES E PROPINAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS AO BRASIL
Também será importante reprisar os escândalos da era Collor e da era Sarney na CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO (mais conhecida como CPI DOS ANÕES DO CONGRESSO) que escandalizou o Brasil em 1988 envolveu s REDE GLOBO e os roubos de 300 políticos os mesmos do golpe de 2016. Essa CPI culminou com o assassinato da denunciante era Elisabete Lofrano e o esposo José Carlos Lofrano. Elisabete foi assassinada antes de depor na CPI.
Outro fato relevante foi a CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS em maio de 1992 escandalizou novamente o Brasil e teve novamente os mesmos 300 políticos picaretas e corruptos blindados e culminou com o assassinato do jovem governador do Acre Edmundo Pinto foi morto com vários tiros na cabeça no hotel Della volpe na madrugada do dia 17 de maio de 1992 confiram a entrevista no Google A ODEBRECHT E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO. O fato gerou o processo de impeachment de Fernando Collor pois Edmundo Pinto denunciou a todo o planeta um pesado esquema de corrupção criado em 1986 na Nova República da corrupção. Ele foi morto em 17 de maio de 1992 dois dias antes de depor na CPI ODEBTECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS. O presidente desaa CPI deputado Ulysses Guimarães morreu num acidente aéreo no mesmo local onde morreu Teori Zavaschi
Notem que o gerente geral do hotel Della Golpe era o sr CELSO RUSSOMANO que gravou entrevista confiram no Google. O caso terminou em pizza em Brasília

SERGIO

19/12/2017 - 09h17

PRA QUE PERICIA !!…
QUEM ASSINOU JA FALOU QUE NUNCA RECEBEU NADA ANTES DA LAVA JATO E BUNLAI SER PRESO E CONDENADO..

LEMBRARM ??? JOSE CARLOS BUMLAI..
POIS BEM.. COSTA MARQUES E LARANJA DE BUMLAI LARANJA DE LULA… BOBINHOS..

O PAPEL ACEITA ETE LIMPAR BUNDA SUJA NAO E MESMO…

QUERO VER MOSTRAR OS DEPOSITOS…

Professor Araújo

19/12/2017 - 08h53

O ex agente da NSA CIA Edward Snowden alertou em 2011 que o Brasil Paraguai e Honduras estavam sendo espionados de forma descarada. Honduras por causa da lei trabalho escravo porque lá estão instaladas várias indústrias têxteis americanas e fábricas de jeans que usam trabalho infantil (vide vídeo: Iluminatti), no Paraguai a derrubada de Fernando Ligo por causa da lei dos transgênicos teve Monsanto no povo do golpe que contou com a participação dos tucanos do Paraná os sinistros irmãos Álvaro dias e Osmar dias em Assunção e eles usaram na mesma época o jato do doleiro Office boy dos tucanos Alberto Youssef e Olga Youssef. Álvaro dias e Osmar dias são velhos conhecidos do doleiro tucano Youssef pois ele financiou em 2009 várias campanhas tucanas.
O ex agente da CIA Edward Snowden alertou que o Brasil estava ultrapassando a Inglaterra em taxas de crescimento na indústria com a produção no pré sal e Geraldo empregos para milhões de pessoas em estaleiros recém construídos.
O jornalista americano Glen Greenwald reforçou a denúncia do ex agente da CIA e alertou que a descoberta do pré-sal estava colocando o Brasil em destaque e a Petrobras dominou a produção com altas taxas de produtividade pois atingiu a meta de num milhão de barris em tempo Record de apenas 4 anos.
Convém lembrar que o pré-sal é a última descoberta de campo gigante feita no planeta com 176 bilhões de barris e poços com elevadíssima produtividade. Portanto petrolíferas anglo americanas logo trataram de conspirar contra o Brasil com ajuda da midia alienígena brasileira a REDE GLOBO que foi criada totalmente com capital Norte americano em 18.06.1963 para derrubar JANGO. Segundo o livro A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO autor Daniel Herz a emissora foi criada com capital da TIME e dos bancos credores sediados em NEW YORK 61 milhões de dólares e financiaram a derrubada de JANGO por causa da lei 4131 de controle de remessas de lucros ao exterior.
Em março de 2015 vazaram e-mails de Serra vom a chevron empresa que ja havia sido expulsa do Brasil pela tentativa de roubo de oleo do pré-sal ni campo de frade que resultou num desastre ambiental. Aliás a Chevron Exxon Mobil SHELL e BP respondem a centenas de processos no mundo por desastres ambientais o caso de MACONDO e EXXON VALDEZ são os dois maiores da história do petróleo. Em 2015 vazaram e-mails entre José Serra e a chevron: “calma vamos derrubaro governo entregar o presal e REVOGAR a lei da partilha e isentar as petrolíferas dos impostos”

Para entender toda essa trama do golpe de 2016 teremos que reprisar a história das privatarias tucanas que transferiram para o capital estrangeiro 137 empresas nacionais e teve o estado do Paraná o local da captação de propinas pagas a 300 políticos obedientes a FHC o escândalo Banestado Banco do Estado do Paraná captou 125 bilhões de dólares pagos pelas multinacionais a políticos picaretas e corruptos
O escândalo Banestado envolve os mesmos doleiros e os mesmos procuradores e os mesmo juiz que abafou esse esquema de captação e lavagem no Paraná aliás com diferente rigor da planejada lava a jato.
Leitura sugerida
1- A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO PAULO LEITE
2- A PRIVATARIA TUCANA AMAURY JÚNIOR
3- O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC
4- FHC CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO AUTOR H FONTANA
5- A PÁTRIA PEDE SOCORRO IVAN FROTA
6- YOUTUBE BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC PELA LAVAGEM DE 125 BILHÕES NO BANESTADO QUE USOU AGÊNCIA BANESTADO EM NEM YORK

Walter Pastori da Fonseca

19/12/2017 - 05h04

SE EU ESCREVER AQUI O QUE PENSO DESSES ALEGRES PROMOTORES DE CURITIBA PROVAVELMENTE PASSAREI O RESTO DE MINHA VIDA RESPONDENDO A PROCESSOS O QUE ME DEIXA MAS PUTO E QUE UMA OPERAÇÃO QUE ESTAVA NO CAMINHO CERTO DESVENDANDO FATOS QUE A POPULAÇÃO DESCONFIAVA COMO FUNCIONA A POLITICA ESTA SENDO RIDICULARIZADA POR EGOS MAGOADOS E PARCIALIDADE OS MESMOS CARAS QUE NOS DEU ESPERANÇA DE DAR UMA BOA LIMPEZA NA POLITICA ESTAO VIRANDO MOTIVO DE CHACOTA E PIOR PERDENDO A CREDIBILIDADE QUE PRA PROFISSAO DELES E DESASTROSO JA JA SERAO ABANDONADOS PELA MIDIA NEFASTA AI CARAS VOCES VAO SENTIR O PODER DA GLOBO

Antonio Lisbôa Antonio

19/12/2017 - 01h06

Notem que o olhar de superiores começa a se derreter nessa foto da reportagem. Estão todos olhando pro nada, construído por suas vaidades e rancores. Só espero que paguem pelo prejuízo que deram á Nação.

Mar

18/12/2017 - 23h39

Quem alimenta a farsa jato é a globo. Na realidade a globo faz parte da operação, cuja tática é aliar-se a mídia para fazer o pré-julgamento, desta forma fica mais fácil para eles condenarem o acusado até mesmo sem provas. O assunto dos recibos é mais uma das aberrações do MPF que optou por não ter compromisso nenhum pelas nossas leis, pela ética e com a nação brasileira. Por conta disso, no futuro breve, terão que arcar com as consequências dos seus atos. Quanto a globo, está faltando protestos contra este grupo que se empenha em destruir o Brasil.

MARCOS LIMA

18/12/2017 - 23h11

Eu não entendo o porquê da reclamação com estes procuradores quando tem o CNJ que é instância superior e é responsável para manter a justiça e m seu caminho certo.

    Alwxandre

    18/12/2017 - 23h15

    Não é o CNJ que os julga e sim o CNMP…que é pior ou igual ao CNJ

Trazibulo Zibim Meireles

18/12/2017 - 22h38

É picaretagem demais: “Globo, MPF e Moro tudo a ver!”

Celi

18/12/2017 - 22h18

Álvaro Obrigada pela informação. Realmente não sabia. Temos vários livros sobre o Tche que eu sempre pensei que ele era o autor da frase. Mas ambos foram lutadores eexemplo de resistência.

Jane

18/12/2017 - 22h13

Que cambada de moleques a serviço da Embaixada Ianque!

Moacyr Medeiros Alves

18/12/2017 - 21h26

Essa rapaziada elevada à categoria de heróis pela Globosta julga-se intocável, e até o momento presente, com a cobertura da cúpula do judiciário, tem sido; mas um dia a casa cai, pois não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.
E pelas graves denúncias de que têm sido alvo, Moro e seus DD Boys estão com os dias contados.

antonio bezerra de oliveira

18/12/2017 - 20h49

quero vê se vão se responsabilizar pelo quebra-quebra que tá para vir por ai, não sei para que serve esse tal de m.Publico só para causar mais despesas nos cofre da união ou melhor nos nossos cofres esses tais procuradores não sabem para que lado costura os botões de uma camisa eles pensam que são autoridades olha ai molecadas autoridade nesse país somos nós o povo quem paga seus salários suas mordomias para que pra vcs serem cabo eleitoral e levantarem falso testemunhas.

Reginaldo Gomes

18/12/2017 - 19h50

MPF E SEU COMBATE A CORRUPÇÃO (SIC)
Como se dá um verdadeiro combate a corrupção?
-Ele se dá por “contágio” e seu vetor é o exemplo! Fora isso, é encher lingüiça; demagogia e hipocrisia.
Os exemplos do mpf são: fura-teto, parcialidade, tortura, cagüetagem, abusos, etc, só merda.
Resumindo : “o mpf faz apologia a corrupção, e pensa que faz o combate.

Pedro Cândido Aguarrara

18/12/2017 - 18h43

Um dia irá constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.

Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.

Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.

Aí não teremos mais fascistas usando os meios de comunicação no seu próprio interesse.

ESSE É O ASSUNTO PRINCIPAL!!!

Sem resolver o problema do monopólio midiático da Globo não vamos a lugar nenhum.
Temos que resolver primeiro o problema do fascismo no poder público e nos meios de comunicação. O resto vemos depois!!!

Outra coisa.

Sindicatos apoiaram o golpe e a saída da Dilma. Chega desse pessoal. Sindicalismo virou prostituição e sindicalista sinônimo de PROSTITUTA!!

Mais uma coisa importante.

Os meios de comunicação, onde estão entrincheirados os piores criminosos do país, passam o tempo todo vomitando que os políticos são ladrões e que o poder público é corrupto para poder se colocar diante da população como “alternativa moral”.
Passou da hora do Congresso e do Senado CORTAR as asas dessas famílias mafiosas da mídia: Marinhos, Saads, Frias, Mesquitas, Civitas, toda essa MERDA!! Enquadrar em Lei o papel dos meios de comunicação na nossa sociedade. Definir em Lei o que é “liberdade de expressão e opinião” e acabar com o fascismo na imprensa e no poder público.

Mais outra.

Poder tem quem tem VOTO. O Poder emana do POVO!!
Poder Judiciário tem que ser ELEITO!!
PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA INSTÂNCIAS!!!
Basta de procuradores carreiristas SAFADOS no STF. Queremos juízes de VERDADE nas cortes superiores!

Celi

18/12/2017 - 18h35

Convocar os militares e todos os povo que ama esse país para barrar essa quadrilha. Se tiver que fazer uma revolução, porque não? Alguém tem medo ? E como dizia Guevara : melhor morrer de pé do que de joelhos!

    alvaro braz maciel

    18/12/2017 - 20h04

    Celi,foi Emiliano Zapata que celebrisou eta frase.
    “Mas valhe morrir de pie,que vivir de rodilhas”

Marcelo Barreto

18/12/2017 - 18h18

Essa Lava. Jato é uma bandidagem sem tamanho ! Já está bem claro, só serve pra perseguição política a partir desses procuradores fascistas neo pentecostais ! Com o apoio dos juízes federais do TRF 4 e da Globo, para desmontar o Brasil ! Temos que paralisar o país !

André Luiz

18/12/2017 - 17h54

Paredón pra esses fanfarrões da República Noriana de Curitiba

jose carlos vieira filho

18/12/2017 - 17h35

Buenos Aires pegando fogo. A puluça leva una palizada.
Blog do Esmael.

Luiz Carlos

18/12/2017 - 17h29

Uma cambada de canalhas,um dia a casa deles vai cair e não vai demorar

Maria Roseli Lara

18/12/2017 - 19h00

Joel Araujo

18/12/2017 - 18h59

E saber que essa corja é (muito bem) paga com o dinheiro público!!

Jader Kleyber Telesforo

18/12/2017 - 18h57

País sério estes cabras já tava eliminados

Luiz C. Zanin

18/12/2017 - 18h53

‼️

Mauro Oliveira Silva

18/12/2017 - 18h52

#Taclafurabolha

Paulo Bernardo Roberto

18/12/2017 - 18h51

Em resposta: até agirmos como nossos irmão Argentinos. Ai vão parar.

Marcelo Fava

18/12/2017 - 18h51

Estão CONFESSANDO que isto não é investigação e nem se dão conta…

Sergio Andrade

18/12/2017 - 18h51

Decio Monteiro

18/12/2017 - 18h49

MPF – MUITOS PILANTRAS FRAUDANDO.

Decio Monteiro

18/12/2017 - 18h48

Decio Monteiro

18/12/2017 - 18h48

    Mauro Oliveira Silva

    18/12/2017 - 18h51

    #Taclafurabolha.

Decio Monteiro

18/12/2017 - 18h48

Paulo Sergio

18/12/2017 - 18h47

Corja. Bando. Cambada. Gangue.

Gentalha desonesta.

Conceiçao Sousa Sousa

18/12/2017 - 18h47

Cara de desmascarados.Mas por ser MPF,isso não vem ao caso.Ridículos.

Tim Bananeira

18/12/2017 - 18h47

Clovis Moura

18/12/2017 - 18h45

Essa justiça brasileira esta cheia de bandidos

Ailton Gomes

18/12/2017 - 18h45

Tem que mandar prender eesse bandidos de Torga

Rosemari Linck

18/12/2017 - 18h44

Leiliane Oliveira

18/12/2017 - 18h44

Como servidor público ele não pode negar! Protocola o pedido!

Neyde Ribeiro Rodrigues

18/12/2017 - 18h44

Próxima pesquisa… Lula 80%

Ramos Ferreira

18/12/2017 - 18h43

Então vamos as unas em 2018

Leonilda Lucia Amoroso

18/12/2017 - 18h43

Q nojo! O povo ñ é bobo!

Maria Ap Stella

18/12/2017 - 18h40

Bandidos mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes