A audiência pública sobre a reforma tributária

Jornal sueco publica denúncia contra nazismo jurídico da Lava Jato

Por Miguel do Rosário

31 de janeiro de 2018 : 20h41

O brasileiro/sueco Gui Mallon nos envia tradução de artigo que ele publicou, em sueco, no importante jornal Proletário, aqui.

A REVOLUÇÃO RETRÓGADA BRASILEIRA

“Não há necessidades de provas concretas, bastando indícios para confirmar a sentença condenatória.” (Juiz Gebran Neto, que condenou Lula a 11 anos de prisão sem provas)

Eu gostaria de anunciar ao mundo que o Brasil já não é mais um estado de direito.

Quando iniciei este artigo fui aconselhado por um amigo sueco a não usar a palavra “nazismo” porque na Suécia ainda associamos esta palavra com o histórico nazismo alemão; por isso escolhi a palavra “retrógrada”. Outra palavra controversa é “revolução”. Mas como definir e explicar o que está acontecendo no Brasil sem fazer paralelos com a história? Desde 2015, em apenas três anos, tenho testemunhado cenas grotescas de conservadorismo explícito obsceno. Milhares de pessoas clamando nas ruas e nas redes sociais pela “volta da ditadura militar”, “a cura gay”, “o fim dos sindicatos e das leis trabalhistas”, “congelamento de investimentos públicos por 20 anos”, “censura de arte contemporânea”, “o fim do estudo da história”, “a venda de empresas estatais”, etc

Um general brasileiro, Antonio Mourão, declarou-se a favor da privatização total e pela venda da Amazônia aos americanos. Ele disse que o brasileiro precisa superar a herança indígena, ligada à “indolência” e a herança africana, ligada à “magia”. Tudo isto eu estou ouvindo, em estado de choque, num país que havia conseguido se desenvolver, em um extenuante esforço de 50 anos, desde uma ditadura militar brutal para uma florescente democracia de vanguarda (1964-2014)

Aos 10 anos de idade, em 1964, eu também testemunhei um outro golpe de estado no Brasil. Indiferente ao que estava acontecendo, fui jogar bola na rua com os meninos da minha idade. Tudo estava como sempre esteve. Naquele momento, como hoje, a população não percebeu imediatamente que uma drástica derrocada dos valores democráticos iria acontecer. A ditadura brasileira ficou conhecida como a noite que durou 21 anos, uma das experiências mais traumáticas da história do país. Na ditadura militar, bebês foram torturados em frente aos seus pais.

O Brasil hoje é semelhante à França de Vicky ou à Noruega de Quisling. Sim, este presidente Temer é um usurpador. Temer é o nosso Pétain e o juiz Sergio Moro nosso Quisling. Os “nazistas” ocuparam o país; o nosso Dunquerque foi o impeachment de Dilma. A entrada das tropas nazistas pelo Arco do Triunfo está sendo a caçada e derrubada final do ex-presidente Lula. Quem são os “nazistas”? São os teólogos desta nova religião político-econômica: o Neoliberalismo globalizado.

Lula hoje representa o maior baluarte de resistência nacional em um país invadido e dominado pelo capital especulativo globalizado. Até a Statoil participou do esquartejamento da sua equivalente estatal brasileira, a Petrobrás.

O que acontecerá à Lula e ao Brasil? Existe vida pós Lula? Temos que entender que já estamos vivendo tempos de guerra, extremamente cínicos e pragmáticos. Mesmo que Lula fosse absolvido e eleito presidente, não conseguiria governar. O ano 2018 já foi perdido. A luta será mais longa e mais abrangente. E não se trata apenas da perda da democracia em um obscuro país latino americano chamado Brasil.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

vicente mota.

02 de fevereiro de 2018 às 19h15

Eu não entendi o que tem haver o roubo da Petrobrás coma prisão de Lula ,NEM TÃO POUCO A democracia com o nazismo.

Responder

Paulo Mosanio

02 de fevereiro de 2018 às 15h45

O que mais resta vender? Seres humanos, indígenas e negros, execrados, escravizados, em parte. Bens materiais entregues. Falta algo, a Previdência, e o ingresso da neocolônia Brasil à NOVA ORDEM MUNDIAL, em que seremos parte dos ESTADOS UNIDOS DAS AMÉRICAS
E digo mais: esta entrega da Amazônia ao governo dos EUA miram a Venezuela. si, os usurpadores querem varrer toda conquista popular. E Temer-PSDB, cúmplices, traidores,partes de um crimes sem medida

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

02 de fevereiro de 2018 às 09h32

MESSIAS, nenhum video é capaz de anular a lava a jato. O próprio depoimento do Léo Vigarista Pinheiro é uma fraude. Num primeiro momento ele declarou nada saber de qualquer envolvimento do Lula em atos de corrupção. Depois de mais de um ano preso nas masmorras do juiz de piso, como num passe de mágica, sua “memória” voltou e ele passou a acusar o Lula. É como diz o depoimento do vídeo: “… eu falaria qualquer coisa para sair de lá”. Essa é a FARSA A JATO do Moro.

Responder

Messias Franca de Macedo

01 de fevereiro de 2018 às 23h09

… Por que “a suprema tibieza” Cármen (IN)Lúcida do STFede “não manda a máfia da Globo do FIFAgate calar a boca”?

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

01 de fevereiro de 2018 às 19h18

Decisões POLÍTICAS de juízes POLÍTICOS como Sérgio Moro e os desembargrinhos do TRF4 NÃO DEVEM NEM PODEM SER ACATADAS PELO CIDADÃO BRASILEIRO.

Quem apequena o STF é o próprio STF que não cumpre o seu dever de defender a Constituição e as garantias dos cidadãos.

O GOLPE só aconteceu devido à COMPLACÊNCIA COM O GOLPE do STF!!!

Sergio Moro e TRF4 FORMARAM SIM UM CARTEL de juízes de DIREITA com o objetivo de CRIMINALIZAR os políticos de esquerda. Delações só eram aprovadas se o delator falasse algo de Lula Dilma ou do PT!!! Se não falasse ficava PRESO! Os vazamentos eram SELETIVOS!!!

O processo do apartamento de Lula não tem NADA a VER com Petrobrás e não podia ir para Sérgio Moro!!. De que adiantam argumentos jurídicos???
Quando os juízes formam um CARTEL e vão CONDENAR DE QUALQUER JEITO de que adiantam ARGUMENTOS JURÍDICOS????!!!
O CORDEIRO PODE ARGUMENTAR JURÍDICAMENTE COM O LOBO???

De que adiantaram TODAS AS ARGUMENTAÇÕES JURÍDICAS mostrando que as pedaladas fiscais não eram crime de responsabilidade????

STF se omitiu e permitiu um GOLPE DE $ESTADO!!!

Então, Ministra, não me venha com essa conversinha de que eu tenho que acatar decisões de uma JUSTIÇA INJUSTA!!!

A SENHORA está é defendendo a politização do judiciário brasileiro e deveria ser AFASTADA DAS SUAS (DIS) FUNÇÕES!!
O NOSSO PAÍS, Ministra Carmem, está caminhando para a LUTA ARMADA com cidadãos civis pegando em ARMAS!!! Eu mesmo, que nunca fui sequer processado aos 67 anos de idade, que não tenho sequer MULTA DE TRÂNSITO, ando pensando nisso!!!

Pois cada vez mais vejo que só vamos agir verdadeiramente na Lei, com a Lei e dentro da Lei, como dizia Ruy, quando procuradores, juízes e policiais federais envolvidos com POLÍTICA PARTIDÁRIA começarem a cair crivados de balas nas ruas!!!

Como aconteceu na Itália nos anos 70 com as Brigadas Vermelhas!!!

Responder

Messias Franca de Macedo

01 de fevereiro de 2018 às 14h53

O vídeo abaixo é capaz de anular a Operação nazigolpista ‘Farsa a Jato’ lesa-pátria com um sopro!
Num átimo!

“Pois é, Excelência, eu declarei isso porque eu ia declarar qualquer coisa que ele [o Yousseff] me *falasse; qualquer coisa que ele me falasse eu ia declarar. Minha finalidade única era sair de lá [da prisão], eu não estava aguentando aquilo. Aquilo, aquilo… Na minha concepção (…) Sim, foi o Yousseff que me orientou o que dizer no depoimento. Ele [o Yousseff] desceu para lá [para a carceragem], eu estava com ele, eu desci com ele, eu desci na cela com ele, eu falou ‘pro’ senhor [o juízo] ainda agora. Eu desci com ele [Yousseff], e ele me passou: ‘oh, em tão lugar foi isso, então aquele hotel era de fulano’…”
Por policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho o ‘Careca’
*delação combinada entre Alberto Yousseff e o agente da Polícia Federal Jayme Alves de Oliveira Filho o ‘Careca’, que não é o DEMoTucano ‘José (S)erra das alcunhas do Petrolão da Odebrecht!

https://www.youtube.com/watch?v=z3ndjskFeJk

Responder

Carlos Augusto De Bonis Cruz

01 de fevereiro de 2018 às 14h42

Concordo plenamente. O Brasil hoje equivale à China invadida pelos ingleses. Faltam as placas nas praças: proibido entrar cachorro, cavalos, macacos, porcos e abaixo de TUDO brasileiros.

Responder

Lucy

01 de fevereiro de 2018 às 12h53

ENTENDAM OS SEGREDOS DA LAVA JATO, ENTENDAM PORQUE SERGIO MORO E A LAVA JATO PEDIU PROPINAS DE 400 MILHÕES DE REAIS PARA SALVAR A SUBSIDIÁRIA DA ODEBRECHT O GRUPO “BRASKEM ODEBRECHT” UM MEGA GRUPO PETROQUIMICO QUE PERTENCIA A PETROBRAS (NA ÉPOCA A PETROBRAS ERA TOTALMENTE ESTATAL, ELA FOI ALVO DE “PRIVATIZAÇÃO BRANCA” NA BOLSA DE NEW YORK FEITA POR FHC EM 10/01/1999 SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX ESTATAL PETROBRAS FORAM DOADAS PARA GEORGE SOROS AMIGO DE FHC)

https://www.youtube.com/watch?v=t_n0Vlp4Av0

O ESCÂNDALO MOSSAK FONSECA FOI O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO PLANETA, INICIADO EM 1945 PARA OCULTAR FORTUNAS DE NAZISTAS E BANQUEIROS CORRUPTOS, POLÍTICOS CORRUPTOS, TRAFICANTES DE DROGAS E CONTRAVENTORES DE TODO O PLANETA, AS DENÚNCIAS FEITAS EM MEADOS DE 2014 REVELARAM QUE O FILHO DE FHC SR PHC ERA UM DOS MAIORES FORTUNAS OCULTAS OBTIDAS POR LAVAGEM DE DINHEIRO DA CORRUPÇÃO (A SINISTRA OPERAÇÃO LAVA JATO FOI CRIADA NESSA ÉPOCA PARA DERRUBAR O GOVERNO DILMA E ESCONDER ESSA CORRUPÇÃO E FAMILIARES DE FHC, O FILHO PHC ATUOU COMO “TESTA-DE-FERRO” NOS LEILÕES LESA PÁTRIAS DE 27 PETROQUÍMICAS DO GRUPO PETROBRAS TODAS (BRASKEM, COPENE, COPESUL, FAFEN, PETROQUISA, ETC) DOADAS POR FHC EM 1995 E 1996 NA BACIA DAS ALMAS PARA O AMIGO PESSOAL DE FHC O CORRUPTO DOM EMÍLIO ODEBRECHT PASSANDO DE UM PATRIMÔNIO DE 20 BILHÕES PARA 700 BILHÕES DE DÓLARES. COM ESSA PRIVATARIA CRIMINOSA DAS PETROQUÍMICAS O SR EMILIO ODEBRECHT CRIOU A SUBSIDIÁRIA DENOMINADA “BRASKEM ODEBRECHT” NESSAS PRIVATARIAS DAS PETROQUÍMICAS O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PAULO HENRIQUE CARDOSO GANHOU PROPINAS DE 368 MILHÕES DE DÓLARES LAVADOS NO PANAMÁ NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA, O “PANAMÁ PAPERS VIROU ESCÂNDALO MUNDIAL EM 2014 E 2015 MAS FOI MANTIDO ABAFADO PELA MÍDIA GOLPISTA BRASILEIRA ALIADO AO CAPITAL ESTRANGEIRO. FHC TAMBÉM COLOCOU O GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN E O FILHO CORRUPTO PHC COMO REPRESENTANTES (VIA EMPRESA DE FACHADA “DZ ENERGIA” E PROPINAS PAGAS NO PARANÁ VIA BANESTADO) NA COMPRA SUPERFATURADA DE 47 USINAS TÉRMICAS E OBRA DO GASODUTO GASBOL (TENDO O TUCANO PAULO ROBERTO COSTA, NOMEADO POR FHC EM 11/08/1996 NA DIRETORIA DE GÁS, ELE TAMBÉM ATUOU COMO TESTA DE FERRO NAS NEGOCIATAS E MARACUTAIAS DE FHC). OS CONTRATOS FORAM ASSINADOS COM AS EMPRESAS AMERICANAS E EUROPEIAS (SIEMENS, ENRON, EL PASO, NAS OBRAS DO GASBOL, TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC) TODAS ESSAS OBRAS SUPERFATURADAS FORAM JUSTIFICADAS PELOS “APAGÕES PLANEJADOS PELO FMI E CONSENSO DE WASHINGTON COLOCADO EM PRÁTICA NAS PRIVATARIAS TUCANAS” AO MUNDO EM 2014 UM PESADO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

A REDE GLOBO TIME LIFE criada por dois banqueiros americanos (City Bank e Mahatan Chase atual JP Morgan) pelas propinas do grupo TIME (grupo que elogiou Moro na preparação do golpe para derrubar Dilma em 2016) pela petrolífera ESSO

SUGIRO QUE APRECIEM O VÍDEO SOBRE O ESCANDALO MOSSAK FONSECA, O PANAMÁ PAPERS E ENTENDAM O CAMINHO E O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC QUE A LAVA JATO TUCANA ESCONDEU PARA BLINDAR OS FAMILIARES DE FHC E JOSÉ SERRA, SEGUNDO A REVISTA FORBES, O ESQUEMA OCULTOU FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS NOS ESCÂNDALOS DAS PRIVATIZAÇÕES FRAUDULENTAS FEITAS NO BRASIL NA ERA FHC, INCLUINDO O CORRUPTO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO FILHO DE FHC TEM 368 MILHÕES DE DÓLARES SUANDO EMPRESA DE FACHADA CH J&T E A CONTA TUCANO, O GENRO DE FHC O CORRUPTÍSSIMO LESA PÁTRIA LADRÃO SR DAVID ZYLBERSZTAJN FICOU BILIONÁRIO DOANDO CAMPOS PETROLÍFEROS GOGANTES DA EX ESTATAL PETROBRAS VENDIDOS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC ENTRE 1997 E 2002 QUANDO ESSE CORRUPTO ASSUMIU A DIRECÇÃO DA ANP AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO.

ISTO EXPLICA OS ACORDOS ENTRE OS LAVAJATEIROS COM A DIRETORIA DA ODEBRECHT (80% DO PATRIMÔNIO DA ODEBRECHT E SEUS LUCROS SÃO DA SUBSIDIÁRIA “BRASKEM ODEBRECHT”) PARA “DERRUBAR O SERVIDOR DA TI DA ODEBRECHT UMA SEMANA ANTES DA “INVASÃO ENSAIADA POR SERGIO MORO EM CONLUIO COM DOM EMÍLIO ODEBRECHT” E O ESTRANHO “SUMIÇO DE COMPUTADORES COM OPERAÇÕES FINANCEIRAS DO GRUPO BRASKEM ODEBRECHT”, TAMBÉM AS PROPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT DENUNCIADAS PELO ADVOGADO TACLA DURAN FORAM DEVIDAS A ESSA MANOBRA PARA SALVAR O MAIOR PATRIMÔNIO DA FAMÍLIA ODEBRECHT A BRASKEM.

NUMA MANOBRA SINISTRA, UMA SEMANA ANTES DO JUIZ TUCANO FAZER UMA ENCENAÇÃO PIROTÉCNICA DENTRO DA ODEBRECHT, O SR SERGIO MORO COMBINOU COM OS DIRETORES QUE OS COMPUTADORES E O SERVIDOR DA TI TERIAM QUE SER RETIRADOS PARA OCULTAR UM PATRIMÔNIO DE 700 BILHÕES DE REAIS DA SUBSIDIÁRIA DO GRUPO,. A BRASKEM, E NESSA MESMA ÉPOCA FOI CRIADO UM ESCRITÓRIO DE FACHADA DA BRASKEM ODEBRECHT NA SINGAPURA, A SINISTRA “BRASKEM ODEBRECHT SINGAPORE LTD” E PARA DIRIGIR ESSA FILIAL DO GRUPO FOIU ESCOLHIDO UM GRANDE AMIGO DE PAULO ROBERTO COSTA (TESTA DE FERRO DE FAMILIARES DE FHC) E PAULO HENRIQUE CARDOSO, O CORRUPTO PHC FILHO DO CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC, A FAMÍLIA ODEBRECHT GANHOU NA MÃO GRANDE UM PATRIMÔNIO ESTATAL DE 1,3 TRILHÕES DE DÓLARES COM A PRIVATARIA DAS 27 PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS QUE PERTENCIAM AO ESTADO BRASILEIRO ELAS FORAM DOADAS POR FHC EM LEILÕES FRAUDULENTOS USANDO EMPRESAS DE FACHADA CRIADAS NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA (TRADE CAIMAN LTD, DZ ENERGIA, CH J&T, OPPORTUNITY BANK, ETC DO DANIEL DANTAS E VERÔNICA SERRA, RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA, DÁRIO MESSER, MARIN PRECIADO, ALEXANDRE BOURGEOIS, TERRENCE, OLGA YOUSSEF, E FAMILIARES DE JANENE COMO TESTAS DE FERRO)

A ENCENAÇÃO DA LAVA A JATO DENTRO DA OBRECHT SÓ FOI FEITA APÓS ESSA MANOBRA DE OCULTAR 80% DO PATRIMÔNIO DO CORRUPTO DOM EMÍLIO ODEBRECHT AMIGO PESSOAL DE FHC QUE LEVOU NA MÃO GRANDE AS PETROQUIMICAS DA PETROBRAS DOADAS EM PRIVATARIAS FRAUDULENTAS EM 1995 E 1996 TENDO O SR PHC COMO MAIOR BENEFICIÁRIO NAS PROPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT E PELAS MULTINACIONAIS NO ESCANDALO BANESTADO E LAVADOS NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA O PANAMÁ PAPERS QUE ESCONDE FORTUNAS BILIONÁRIAS DE FAMILIARES DE FHC E JOSÉ CHIRICO SERRA. SERGIO MORO É UM PRODUTO TOTALMENTE TUCANO, AMIGO DESSES 300 CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DO GOLPE, ELE RECEBEU ORDENS DO LIDER DO GOLPE SR EDUARDO CUNHA QUE ORIENTOU MORO EM MUITAS “DELAÇÕES SELETIVAS” PARA ESCONDER CRIMES TUCANOS E ATACAR LULA COM DENÚNCIAS DOS PEDALINHOS COMPRADOS PELA SRA MARISA SILVA E O IM[ÓVEL CORTIÇO DE GUARAUJÁ QUE PERTENCE AO CORRUPTO LEO PINHEIRO DA OAS, ELE AJUDOU SERGIO MORO A MONTAR A FARSA DO TRÍPLEX PARA PARA SE LIVRAR DE CONDENAÇÃO.
A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS FOI CUIDADOSAMENTE MONTADA NA ITÁLIA PELAS ELITES ITALIANAS EM CONLUIO COM A CIA PARA DESTRUIR OPOSITORES DE SILVIO BERSLUSCONI, CORRUPTO DONO DA MAIOR EMISSORA ITALIANA ( RAI), ELEGER BERSLUSCONI, DESTRUIR OPOSITORES E DEIXARAM ESCAPAR OS DOIS MAIORES MAIORES MAFIOSOS DA ITÁLIA, TOMÁZIO UBBUSCHETA (FUGIU PARA O BRASIL EM 1990 E FOI FLAGRADO EM PANAQUE COM FERNANDO COLLOR E PC FARIAS (VIDE LIVRO DE PEDRO COLLOR DE MELLO: “PASSANDO A LIMPO A HISTÓRIA DE UM FARSANTE” O O LIVRO “MORCEGO NEGRO” TOMÁZIO MOROU EM MACEIÓ POR 10 ANOS E SÓ FOI EXTRADITADO 10 ANOS DEPOIS DESCOBERTO PELA POLÍCIA INTERPOL QUE INVESTIGOU AS OPERAÇÕES DE REMESSAS ILEGAIS DA ÉPOCA DO CONFISCO DE COLLOR NO BRASIL, O MAFIOSO APARECEU NESSAS OPERAÇÃO DENOMINADA “OPERAÇÃO URUGUAI” QUE PROTEGEU 100 BILHÕES DE DÓLARES DAS ELITES BRASILEIRAS NA VÉSPERA DO COBFISCO DEVIDAMENTE AVISADO POR ZELIA CARDOSO DE MELLO E FERNANDO COLLOR DE MELLO, UMA GANGUE DE 8.600 BRASILEIROS SALVARAM SUAS FORTUNAS DESSE CONFISCO DE MARÇO DE 1990 SÓ OS BRASILEIROS COMUNS FORAM SACRIFICADOS NO CONFISCO.

A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS (MANI PULITE) TERMINOU COM A PRISÃO DO JUIZ PIETRO PELA ONU POR CORRUPÇÃO E CRIMES CONTRA OS DIREITOS HUMANOS, UM SALDO TRÁGICO DE 12 SUICÍDIOS, DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA ITALIANA, DRÁSTICA REDUÇÃO DO PATRIMÔNIO DA EMPRESA ENI (ENTI NAZIONALE DI IDROCARBURI) A GIGANTE PETROLÍFERA ITALIANA FOI REDUZIDA A 20% DO SEU TAMANHO APÓS A OPERAÇÃO MANI PULITE, VENDA DE SENTENÇAS, MILHARES DE DELAÇÕES PREMIADAS COM PROVAS FALSIFICADAS PARA ATACAR INIMIGOS POLÍTOCOS DA ELITE ITALIANA E DE SILVIO BERSLUSCONI, CORRUPÇÃO E PROPINAS (COMO NA LAVA JATO DENUNCIOU TACLA DURAN A ODEBRECHT PAGOU 400 MILHÕES PARA SALVAR A BRASKEM QUE REPRESENTA 80% DO PATRIMÔNIO DA FAMILIA ODEBRECHT) E TAMBÉM MUITOS MAFIOSOS SOLTOS PELO JUIZ PIETRO ESCAPARAM E FICARAM FORAGIDOS (UM FICOU 10 ANOS FORAGIDO NO BRASIL TOMÁZIO UBBSUCHETA, E O OUTRO O ASSASSINO CARLO MARCELLO BERTONI FUGIU PARA A TAILÂNDIA E CESARE BATISTI PRESO NO BRASIL SOLTO POR EDMAR MENDES EM 2010) E MUITAS PESSOAS MORTAS PRESAS, TORTURADAS E MORTAS COMO OCORREU NO BRASIL NA LAVA A JATO COM O REITOR DA UFSC PRESO COERCITIVAMENTE CHANCELLIER, TORTURADO NÚ POR 29 POLICIAIS A MANDO DE SERGIO MORO, ELE SUICIDOU-SE POUCOS DIAS DEPOIS.

POBRE BRASIL, VIROU UMA REPÚBLICA DAS BANANAS, UMA MEGA COLÔNIA DO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO, UMA REPÚBLICA DOS LENTES COMO DIZIA RUY BARBOSA NA SUA MATÉRIA PUBLICADA EM 1916 NO JORNAL DO BRASIL “SINTO VERGONHA DE MIM” RUY BARBOSA CRITICOU A REPÚBLICA VELHA DECADENTE, O PODER DOS TOGADOS E DOS OLIGOPÓLIOS QUE SE REVEZARAM NO PODER ATÉ SEREM DERRUBADOS EM 1930 POR GETÚLIO VARGAS .

Responder

José Donizetti

01 de fevereiro de 2018 às 12h27

Temos um exército de mais de 700 mil brasileiros encarcerados e sob o domínio do narcotráfico, sem esperança de futuro; será que a prisão de lideranças como Lula, José Dirceu e Vacari, inserida num sistema penitenciário medieval, provocará a tão necessária revolução socialista?

Responder

João Carlos Souto Maior Sarah

01 de fevereiro de 2018 às 11h28

O BRASIL NÃO É MAIS UM ESTADO DE DIREITO.

Responder

Lucy

01 de fevereiro de 2018 às 10h00

A LAVA JATO foi cuidadosamente planejada como “operação de guerra”, devidamente orientada pela CIA (o Serviço Secreto americano treinou em 2009 treinou o tucano sr Sérgio Moro parente de tucanos fundadores do PSDB no Paraná Osvaldo Malucelli Moro e Joel Malucelli, donos do Paraná Banco, e outros juízes e procuradores brasileiros e paraguaios e paraguaios) para golpear o Brasil usando os mesmos personagens e atores do “ESCÂNDALOS BANESTADO”, como lembraram Requião e Jandira Fegali o ESCÂNDALO BANESTADO operado no paraná no governo FHC para captar propinas das multinacionais foi o maior crime de corrupção da história do Brasil, lavou MEIO TRILHÃO DE REAIS em propinas milionárias pagas pela SHELL, BHP SAMARCO, SIEMENS, EL PASO, CHEVRPON, EXXON MOBIL e outras para remunerar um quadrilhão de 300 políticos corruptos demotucanos, do PP de José Janene (comparsa de Alberto Youssef e dos tucanos corruptos do Paraná na lavagem de propinas de privataizações fraudulentas os irmãos Álvaro Dias e Osmar Dias que têm como suplentes Joel Malucelli e Osvaldo Malucelli Moro atualmente também fundadores do partido PODEMOS, outra farsa demotucana).
Essa OPERAÇÃO LAVA JATO é uma longa “Operação de Guerra híbrida do sistema financeiro internacional” foi a maior farsa política partidária e eleitoreira da história do Brasil, apoiada pela CIA pelo treinamento de Sergio Moro em 2009 e foi cuidadosamente planejada nos bastidores da REDE GLOBO e outras emissoras da mídia golpista aliadas ao capital estrangeiro, é uma longa “novela medieval aos moldes da inquisição e da GESTAPO de Adolph Hitler”, falsificou provas, produziu milhares de “delações seletivas e orientadas a atacar Lula e fazer política partidária” ferindo o artigo 95 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL que proíbe ao poder judiciário fazer politicagem no serviço público, blindou 300 políticos mega delatados na própria LAVA JATO, milhares de delações citavam clara e descarada corrupção envolvendo José Chirico Serra, FHC, a dupla golpista Temer e Cunha, e muitos políticos demo-tucanos de alta plumagem seus familiares (a corrupta sra Verônica Serra filha de Serra que foi citada na Revista FORBES em 2015 como dona de fortunas bilionárias de origem suspeita e criminosa , o corrupto genro de Serra Sr Alexandre Bourgeois e o corrupto Sr Ricardo Sérgio de Oliveira primo de Serra, o corrupto genro denunciados por vários delatores)
A LAVA JATO, O BANESTADO E AS PRIVATARIAS SÃO DERIVANTES DO “NEFASTO CONSENSO DE WASHINGTON” ASSINADO EM MARÇO DE 1993 POR CORRUPTOS TRAIDORES E LESA PÁTRIAS DA AMÉRICA LATINA: ENTÃO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES SR FHC, O ENTÃO PRESIDENTE DA ARGENTINA CARLOS MENEN, O ENTÃO PRESIDENTE E VICE DO MÉXICO SRS SALINAS E MIGUEL DELLA MADRID, VISARAM GARANTIR O “DESMONTE NACIONAL”, APAGÕES E PRIVATARIAS FRAUDULENTAS PROPINADAS PELAS MULTINACAIONAIS ANGLO AMERICANAS NAS MAIORES NAÇÕES DA AMÉRICA LATINA, ATENDER AS DEMANDAS DO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL, DESTRUIR OS BRICS, DESTRUIR AS LEIS TRABALHISTAS E CRIAR LEIS DO TRABALHO ESCRAVO NO BRASIL PARA BENEFICIAR AS MULTINACIONAIS, ENTREGAR AS RIQUEZAS NATURAIS DESSAS NAÇÕES, REVOGAR IMPOSTOS E GARANTIR DE “FORMA PERMANENTE” AS REMESSAS ILEGAIS DE LUCROS AO EXTERIOR.
PORTANTO ESSES PASSOS DA DESTRUIÇÃO DAS ECONOMIAS NAS MAIORES NAÇÕES EMERGENTES ESTÃO EM CURSO DESDE A DÉCADA DE 1990, COM FRAUDULENTAS PRIVATARIAS DEVIDAMENTE PROPINADAS E REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS, GUERRAS POLÍTICOS PARTIDÁRIAS E UMA COMPLETA DESNACIONALIZAÇÃO NESSAS NAÇÕES EMERGENTES. ESSE ERA UM ANTIGO PLANO DE HENRY KISSINGER ELABORADO EM 1974 PARA FREAR O DESENVOLVIMENTO DAS NAÇÕES EMERGENTES.
O GOLPE DE 2016 FOI UM “GOLPE BURRO E MEDÍOCRE” POIS AFASTOU DILMA SEM TER COMETIDO NENHUM CRIME, E PASMEM BASEOU-SE NA PEDALADA FISCAL, QUE É UM “REMANEJAMENTO DE ORÇAMENTO”, PRÁTICA QUE É FEITA POR GOVERNADORES E PRESIDENTES HÁ SÉCULOS, SÓ O ALKIMIN E AÉCIO FIZERAM CENTENAS DE PEDALADAS NOS GOVERNOS EM MINAS GERAIS E NA SINISTRA TERRA DO TUCANISTÃO (SÃO PAULO). E MAIS BURRO AINDA PORQUE OS GOLPISTAS NÃO TÊM NINGUÉM COM COMPETÊNCIA PARA LANÇAR COMO CANDIDATO E PERDERAM A CHANCE DE FICAR CALADOS AO LANÇAR FIGURAS INCOMPETENTES MEDÍOCRES E PATÉTICAS DO CENÁRIO NACIONAL (O RATO BRANCO DÓRIA, O SINISTRO DEMÔNIO DO CALDEIRÃO DA GLOBO SR LUCIANO HUCK, RATINHO, GUGU LIBERATO, JOGADORES DE FUTEBOL, PALHAÇOS E OUTRAS FIGURAS SINISTRAS DO CENÁRIO NACIONAL MIDIÁTICO)
Entre as delações blindadas por Sergio Moro, desde o escândalo BANESTADO iniciado em 1995 e sendo blindado por MORO desde 1997, foram citados centenas de POLÍTICOS CORRUPTOS FIGURAS CARIMBADAS DA CORRUPÇÃO, denunciados e ocultados na LAVA JATO, por delatores milhares de crimes contra a soberania e casos estarrecedores de corrupção envolvendo os corruptos políticos do Brasil e seus familiares, o crocodilo caimão FHC, SERRA, AÉCIO, EDUARDO CUNHA, TEMER, SARNEY, DEMÓSTENES E CAIADO, MARUN, BLAIRO MAIRO, MOREIRA FRANCO, GERALDO ALKIMIN, ROMERO JUCÁ E SEU GRANDE ACORDO DE CORRUPÇÃO, JOÃO BOBO DÓRIA RATO BRANCO DO PSDB, E MUITOS OUTROS CORRUPTOS DO “TUCANISTÃO”.

1- SERGIO MORO OCULTOU AS DELAÇÕES CONTRA OS CORRUPTOS FILHO E O GENRO DE FHC (PHC E DAVID ZYLBERSZTAJN) DELATADOS POR FERNANDO BAIANO, CELSO FUNARO, NESTOR E MUITOS OUTROS DELATORES ENVOLVENDO PAGAMENTO DE MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS PARA O FILHO DE FHC SR PHC (APULO HENRIQUE CARDOSO) QUE ATUOU NOS APAGÕES DO GOVERNO FHC, PHC ATUOU COMO REPRESENTANTE “TESTA-DE-FERRO” DAS MULTINACIONAIS AMERICANAS NAS COMPRAS SUPERFATURADAS DE 47 USINAS TÉRMICAS PHC FICOU BILIONÁRIO COM ESSA CORRUPÇÃO;
2- SERGIO MORO BLINDOU E ARQUIVOU CENTENAS DE DELAÇÕES CONTRA TUCANOS DE ALTA PLUMAGEM 300 MEGA DELATADOS E SEUS FAMILIARES, INCLUINDO O SENADOR REI DA EXTORSÃO E TRAFICANTES SR AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERRELA (DONOS DO HELICOCA PRESA EM CLÁUDIO EM NOVEMBRO DE 2013 COM 450 KG DE COCAINA), ANASTASIA, JOSÉ CHIRICO SERRA E SEUS FAMILIARES DELATADOS POR CORRUÇÃO, FHC E SEUS FAMILIARES DELATADOS POR CORRUPÇÃO, O GATUNO ANGORÁ MOREIRA FRANCO E SEUS FAMILIARES, BETO MANSUR E SEU COMPARSA MICHEL TEMER E SEUS FAMILIARES, ELISEU QUADRILHA E SEUS FAMILIARES, O BANQUEIRO CORRUPTO HENRIQUE MEIRELLES E SEUS FAMILIARES, E MUITOS OUTROS CORRUPTOS FORAM BLINDADOS POR SERGIO MORO E A GANGUE DOS PROCURADORES DO CASO BANESTADO E SEUS CAPANGAS.
3- SERGIO MORO FINGIU DE MORTO NAS GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS DA POLÍCIA FEDERAL QUE PRENDEU O ASSESSOR DE TEMER SR GEDDEL VIEIRA COM 51 MILHÕES DE REAIS EM DEZENAS DE CAIXAS E MALAS DE DINHEIRO NUM APARTAMENTO EM SALVADOR DENUNCIADO POR UM MORADOR DO PRÉDIO A ESTRANHA MOVIMENTAÇÃO DE MALAS NO IMÓVEL ALUGADO POR GEDDEL ASSESSSOR DE MICHEL TEMER, E PASMEM SERGIO MORO SEQUER MENCIONOU NENHUMA LINHA NA SINISTRA OPERAÇÃO LAVA JATO SOBRE AS GRAVAÇÕES FEITAS PELA POLÍCIA FEDERAL EM ABRIL DE 2017 MOSTRANDO CONVERSAS CRIMINOSAS DE MICHEL TEMER E AECIO NEVES EXTORQUINDO EMPRESÁRIOS MANDANDO PAGAR EDUARDO CUNHA PARA OBTER O SILÊNCIO DO “COMPARSA GOLPISTA” E AÉCIO NEVES CORRUPTO PROMETENDO MATAR DELATORES E AINDA SOLICITANDO PROPINAS A EMPRESÁRIOS EXTORQUINDO JOESLY BATISTA E AÉCIO MANDANDO ENTREGAR MALAS DE DINHEIRO NA CASA DO PRIMO FREDERICO E DA IRMÃO ANDREIA NEVES (2 MILHÕES DE REAIS RECUPERADOS PELA POLÍCIA NA CASA DE ANDREIA EM NOVA LIMA) ANDREIA FOI PRESA MAS EDMAR MENDE SOLTOU ESSES BANDIDOS PARENTES DE AECIO.

3- SERGIO MORO FINGIU DE MORTO NAS GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E ACUSAÇÕES CONTRA TEMER E CUNHA SEUS ASSESSORES ENVOLIVDOS EM PESADA CORRUPÇÃO, PASMEM, ESSE QUADRILHÃO FOI DENUNCIADO EM TRÊS PROCESSOS DA PGR, A MAIOR PARTE CONTRA O CORRUPTO LADRÃO MICHEL TEMER ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, E AINDA ABAFOU O USO DE 62 BILHÕES DE REAIS DO DINHEIRO PÚBLICO USADO POR TEMER GOLPISTA PARA “COMPRAR VOTOS DE 300 DEPUTADOS” E LIVRÁ-LO DA CONDENAÇÃO E DE SER PRESO E APODRECER NA CADEIA POR CRIMES DE CORRUPÇÃO E EXTORSÃO.

4- SERGIO MORO E RAQUEL DODGE DA PGR ABAFARAM POR 20 ANOS DEZENAS DE PROCESSOS CONTRA MICHEL TEMER
NA OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA, OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORRA E OPERAÇÃO MONTE CARLO DA POLÍCIA FEDERAL QUE TEVE MICHEL TEMER E DEMÓSTENES (UM JUIZ DE GOÍAS AMIGO ALIADO DE CAIADO E DO CONTRAVENTOR CARLOS CACHOEIRA NO CRIME ORGANIZADO. CACHOEIRA FOI GRAMPEADO EM CONVERSA OM BICHEIROS TRAFICANTES E CONTRAVENTORES SOLICITANDO A VOTAÇÃO DE LEI PARA APROVAÇÃO DE JOGOS DE AZAR, CASSINOS, JOGO DO BICHO, CAÇA NÍQUEIS, BINGOS E MUITOS OUTRAS MODALIDADES DE CONTRAVENÇÕES. NOS GRAMPOS MOSTRADOS NO LINK DO GGN ABAIXO MOSTRA DEMÓSTENES INTERMEDIANDO PROPINAS COM CARLOS CACHOEIRA E EDUARDO CUNHA: CONFIRAM:

https://jornalggn.com.br/noticia/cachoeira-pediu-para-temer-encaminhar-regularizacao-de-jogos-de-azar

5- SERGIO MORO ARQUIVOU AS GRAVES DENÚNCIAS DA JUSTIÇA DA SUIÇA ENCAMINHADAS PARA A PGR JANOT EM 2014 PARA PRENDER EDUARDO CUNHA E SUA ESPOSA CLAUDIA CUNHA (DONDA DE 240 MILHÕES DE DÓLARES EM CONTAS SECRETAS, PASMEM, ELA FOI ABSOLVIDA POR SERGIO MORO EM PREMIAÇÃO AO GOLPE DE 2016) POR CAUSA DAS CONTAS SECRETAS ILÍCITAS EM BANCO SUÍÇO “FIRST CREDIT SUISSE BANK”, UM DIRETOR DO BANCO SUÍÇO DISPAROU ATAQUES A INEFICIENTE JUDICIÁRIO BRASILEIRO POIS EXISTEM EM BANCOS NA SUÍÇA 8.600 CONTAS SECRETAS NÃO DECLARADAS E PIOR SONEGADORES TAMBÉM LÁ NA SUIÇA ENVOLVENDO MILHARES DE BRASILEIROS DA ELITE CORRUPTA (JACOB BARATA, EDUARDO CUNHA E OUTROS 302 POLÍTICOS BRASILEIROS NUNCA PAGARAM IMPOSTOS NEM NO BRASIL E NEM NA SUIÇA

Responder

Professor Mauro

31 de janeiro de 2018 às 23h16

O advogado da coroa britânica Geoffrey Ronald veio ao Brasil no dia 24 de Janeiro e ficou perplexo com s farsa e falsificação de provas infundadas num imóvel de baixa qualidade numa região decadente de Guarujá já penhorado por uma juíza de Brasília para pegar dívidas dos corruptos Leo Pinheiro da OAS e o ilustre advogado da coroa britânica e da ONU ficou também chocado toda essa perseguição nazista medieval da sinistra Operação Lava Jato, uma novela medieval que dura 4 anos e já causou enormes prejuízos ao Brasil
e desempregou seis milhões de pessoas no país e prejuízos de 400 bilhões aos cofres públicos. Essa sinistra Operação envolve os mesmos personagens do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, o mesmo juiz, os mesmos 300 políticos corruptos do quadrilhao de TEMER e FHC das privatarias tucanas, cuidadosamente planejada como uma operação de guerra pela CIA e traidores e políticos remunerados pelas multinacionais lesa pátrias e vira latas para golpear o Brasil, destruir a CLT e criar leis do trabalho escravo e entregar as riquezas naturais do Brasil, detonar com a PREVIDÊNCIA SOCIAL e isentar as petrolíferas estrangeiras CORRUPTORAS de HUM TRILHÃO em impostos além de levaram na mão grande 20 trilhões de dólares em reservas petrolíferas do Brasil.
O ADVOGADO GEOFFREY LEVARÁ ESSES CRIMES NAZISTAS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA ONU.
Vejamos se terá ocupação da ONU em Curitiba

Responder

Yorkshire Tea

31 de janeiro de 2018 às 21h49

Acho que houve um pequeno erro de digitação. É França de Vichy e não de Vicky.

Responder

    ari

    02 de fevereiro de 2018 às 12h16

    Há uns 50 anos, eu trabalhava num banco estrangeiro e o chefe do meu setor deu-me um trabalho de umas 30 páginas sobre comércio exterior para que eu opinasse. Minha única observação foi falar sobre a grafia de uma determinada palavra. Ele prontamente me disse que pedira minha opinião sobre um trabalho complexo e não sobre uma palavra. Aprendi a lição para o resto da vida

    Responder

Deixe uma resposta