Menu

Moro toma chinelada de Marco Aurélio: vá cuidar de sua vara

No site daFanF1 (estação de rádio de Aracaju) Lula: Ministro do STF concede entrevista à Fan FM Por Leonardo Barreto|23/03/2018 08:10|Categorias: Destaque|Marcadores: esclarecimentos Depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) favorável ao ex-presidente Lula, o ministro do STF, Marco Aurélio concedeu uma entrevista ao radialista George Magalhães da Fan FM, por telefone, na manhã […]

132 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No site daFanF1 (estação de rádio de Aracaju)

Lula: Ministro do STF concede entrevista à Fan FM

Por Leonardo Barreto|23/03/2018 08:10|Categorias: Destaque|Marcadores: esclarecimentos

Depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) favorável ao ex-presidente Lula, o ministro do STF, Marco Aurélio concedeu uma entrevista ao radialista George Magalhães da Fan FM, por telefone, na manhã desta sexta-feira, 23. O ministro avaliou a decisão como normal. “É bom aguardar qual será a decisão efetiva sobre o caso do ex-presidente Lula. É natural que ele possa aguardar em liberdade”, pontuou.

O ministro ainda informou que Lula deve ser submetido a um novo julgamento apenas no dia 4 de abril, após a semana. “Vamos conduzir este caso com apego a lei das leis, que é a constituição federal”, garantiu.

Questionado se já seria possível apontar qual seria a tendência da decisão do pleno com relação ao julgamento, o ministro respondeu que um colegiado é algo complexo. “Não há como dizer se será favorável ou não. Cada um tem sua interpretação, de acordo com inúmeros fatores”, destacou.

2ª instância

Durante a entrevista, o ministro também afirmou que políticos condenados em 2ª instância não poderão ser candidatos, mesmo com decisão liminar favorável. “Os registros precisam ser revistos pelo STF. Não podemos ter candidatos condenados”, finalizou.

Juíz Sérgio Moro

O ministro reforçou a crítica feita esta semana ao juíz Sérgio Moro, que fez recomendações” aos ministros do STF em relação ao julgamento da prisão depois de condenação em segunda instância. “Um juíz de 1ª instância ao invés de cuidar de sua vara, fica mandando recado para ministro. Eu só posso atribuir isto, aos tempos estranhos que estamos vivendo”, enfatizou.

Barroso x Gilmar Mendes

Com relação a troca de farpas que aconteceu esta semana no plenário do STF, entre os ministros Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, o ministro Marco Aurélio Lamentou. ” É desgastante e desagradável para o próprio STF”, apontou.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adalberto

24/03/2018 - 10h28

Sugiro que a bancada do PT e militância continuem na sua atividade de defesa do presidente Lula. Lula não pode ser abandonado. Notei que os blogs “progressistas” estão um tanto quietos desde o julgamento. Isto me sugeriu um certo relaxamento após esta vitória parcial. Sinceramente, eu não era tão otimista com o placar favorável ao presidente Lula. Entretanto, isto foi uma batalha. Não ganhamos a guerra. A grande mídia esta atacando com carga total. Um exemplo foi a ridicula matéria do correspondente da Globo, em Paris, tentando mostrar supostas incongruências no discurso do advogado de defesa de Lula.

Quanto aos ataques a caravana de Lula no sul do pais – eu sei que pensar estrategicamente não é uma caracteristica dos jagunços e dos “cidadãos de bem” que estão usando tratores e caminhonetes, financiados por bancos publicos, durantes os governos do PT, para bloquear estradas. Entretanto, vou dar uma pequena sugestão: vocês não acreditam que as populações das cidades compartilham de suas mesmas “convicções” em relação ao PT e as “esquerdas”? Não seria mais efetivo para o “movimento” deixar a carvana entrar nas cidades e registrar a hipoteticamente pequena quantidade de pessoas que irião participar dos comícios? Pensem nisso…sei que é dificil para vocês :)

Uberlan santos de abreu

23/03/2018 - 18h58

a bem da verdade hj no país o povo fica do lado de quem rouba mas faz o seu trabalho aos olhos do povo, ou seja rouba mas faz e no momento é isso que importa. povo de memória curta, vota, e depois é enganado por aquele em quem votou.
Eleições 2018 e depois votação da nova previdência e com lula ou sem lula quem vir ver, verá!

Daniel Ribeiro

23/03/2018 - 18h05

Lula de novo ,com a força do povo.

    Armando

    24/03/2018 - 05h10

    Tá comentando sem ter lido a matéria ou é analfabeto funcional? Não viu que o ministro diz que condenados em segunda instância não poderão ser candidatos, que o STF vai rever os registros das candidaturas? Cai na real, não viaja, lobotomizado.

      Uanderson

      24/03/2018 - 13h44

      Lula livre!

Jairo

23/03/2018 - 17h51

Espero que não próximas eleições o povo não vote por uma cesta básica e nem por uma ajuda de custo. So assim
vamos começar devagarzinho a resolver o problema de nosso país. Tirando esses sem vergonhas la de cima.

Correa

23/03/2018 - 17h07

Não entendi porque o moro inocentou a mulher do Cunha.
Alguém pode me explicar?

Silva

23/03/2018 - 16h50

ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE – GOLPE.

Nelson

23/03/2018 - 16h22

Que bobagem essa coluna

Hildermes José Medeiros

23/03/2018 - 14h40

Infelizmente, o Supremo Tribunal Federal como um todo tem lado, que é o lado dos ricos e do grande capital. No conjunto, o STF é golpista, prevarica e não defende o disposto na Constituição, quer mais, sem ter atribuições para tanto, que foi o que fez ao admitir que político, ainda em julgamento, condenado na 2ª Instância, seja inelegível e que o cidadão possa ser preso após condenado messa mesma Instância, não observando a presunção da inocência e o Art. 5º da Constituição . Por isso, não é um órgão do Estado que mereça confiança. Nesse caso do HC do Lula, somente decidirão favoravelmente ao grande líder caso fiquem sem meios de se livrar da pecha de descumpridores do que está no texto constitucional, ficando ainda mais flagrante que não defendem a Constituição, na realidade a ataca.

    Eduardo

    23/03/2018 - 14h53

    Você tem a coragem de dizer que um vagabundo desses é um grande líder! Toma vergonha na sua cara! Este vagabundo vazia greve uma há atrás da outra, verifica o que ele fez no seu governo com os grevistas do correio do Piauí! Demitiu todos os 1300 funcionários, estes funcionários foram demitidos por dispensa imotivada, eram concursados! O luladrao picareta perdeu o processo, saiu o acórdão do STF ré 589998! Isrlto eu chamo de golpe, a Dilma outra picareta nomeou outro picareta que é o ministro barroso para impedir a rede 589998, tornando a de repercussão geral! E já fazem 5 anos que está parada no STF! E você vem falar de líder cachaceiro, ladrão,picareta, toma vergonha na sua cara meu irmão!

Paulo Humberto

23/03/2018 - 14h36

Chuuuuuuuupa coxinhas e GLOBOSTA

Ptrês

23/03/2018 - 14h25

Pobre do Brasil . Cambaleia que nem bêbado , sendo administrado por essas corjas ( executivo , legislativo e judiciário ). Tem que mudar tudo . Só que não sei se os caros brasileiros e brasileiras saberam fazer essa mudança.

Marcos Renato

23/03/2018 - 14h25

Um país onde ainda existe pessoas que defendem corruptos por ideologia é um país condenado a destruição. Deixem a ideologia de lado e pensem no futuro que está sendo destruído por ladrões travestidos!

Camilo

23/03/2018 - 14h14

Só lembrando que o Juiz moro está lá por capacidade e por concurso.diferente dos ministros que são indicação politica ,lógico. pra salvar quem os indicou.

    Hilton

    23/03/2018 - 14h26

    E daí? Passar em concurso público não define caráter de ninguém

      Camilo de Lélis Morais

      23/03/2018 - 16h40

      E ser nomeado por políticos corruptos, garante idoneidade?

    Ed Freitas

    23/03/2018 - 14h32

    Belo comentário, concordo plenamente, nossa justiça termina no STJ, STF é só conchavo político.

      Merdal

      23/03/2018 - 19h12

      Se fosse assim, Barroso e Fachin teriam sido favoráveis ao Lula.

    Camilo de Lélis Morais

    23/03/2018 - 16h38

    Muito bem colocada, essa sua observação. Por isso, ele mantem sua cabeca erguida!

    Marcos Pinto Basto

    24/03/2018 - 01h46

    Sérgio Moro é juiz por força de padrinhos que teve na época. Já provou ser um corrupto Traidor da Pátria!

      Cesar nardi

      25/03/2018 - 08h35

      MARCOS PINTO BASTOS, LAVE A SUA BOCA QUANDO VOCÊ FALAR DO DR: SÉRGIO MORO SEU ANALFABETO IGNORANTE, E ESQUERDOLOIDE ZUMBI, O DR: SÉRGIO MORO ESTUDOU PARA CHEGAR AONDE CHEGOU SEU VELHO VERME, ELE PRESTOU CONCURSO PÚBLICO SEU IMBECIL, JÁ O SEU LIDER LUIS INÁCIO LULA ROUBANDO MATANDO ANALFABETO DA SILVA, É UM IGNORANTE DE PAI E MÃE, E CRIMINOSO, QUE NÃO DEVIA NEM TER NASCIDO SEU ZUMBI

    Antonio

    24/03/2018 - 13h24

    Só lembrando, ele pode até ter passado em concurso publico, mais aonde esta o registro dele na OAB, nunca conseguiu passar no exame, só para lembrando, ele recebe títulos de tudo quando é universidade americana, porque ele nunca recebeu um titulozinho qualquer da própria universidade em que ele formou, por falta de indicação é que não foi…

      Uanderson

      24/03/2018 - 13h49

      Pois é. Pede exoneração da ufpr e pra não dar na cara que vai fugir em breve, entrou para os quadros da unicuritiba, pqp!

Smurf

23/03/2018 - 14h07

Depois de destruir o pais e dar diversas palestras a think tanks da CIA e a mídia brasileiroa golpista o juiz da lava jato irá morar nos Estados Unidos.
O que será que o juiz vai fazer por lá?
Ganha um doce quem acertar a resposta.

    Papai Smurf

    23/03/2018 - 15h24

    Chupeteiro de bandido

    Das Geraes

    23/03/2018 - 22h14

    A partir de 2002, com o Lula nosso presidente, o Brasil ganhou projeção internacional e nos libertamos da dependência americana. Quando Obama disse que Lula era o cara, todo o mundo sabia que os americanos fariam de tudo para barrar o Brasil. Com a ajuda de Sérgio Moro – simpatizante da causa americana – e de uma camada invejosa da população, a coisa ficou mais fácil. A mídia sedenta por mais dinheiro alia-se aos vendedores da pátria e o serviço está quase completo. Quem paga para os ricos viverem numa boa é a camada de escravos. E, dá pena ver os pobres de direita sustentarem um discurso de ataques às conquistas recentes pelos mais pobres. Mas, como acham que um dia serão ricos, esses pobres de direita são o combustível para o retorno deste país à condição de colônia.

Hortência almeida

23/03/2018 - 13h25

Se todos fossem igual ao Sérgio moro,O Brasil melhorava…com esse STF não sai do buraco.

    Rodrigo

    23/03/2018 - 13h42

    Voce acha? Esta bem desinformada minha querida! Sergio moro nao condena todos os ladroes, psdb esta solto.

      Eduardo

      23/03/2018 - 14h59

      E quem está protegendo o PSDB, só você pensa assim! Neste momento , ainda tem ele pra pegar alguém, pior se não tivesse! E é meus amigos denunciamos as falcatruas que estão envolvidos os dois partidos! Então , só vi até hoje o Sérgio moro tomando alguma atitude, e na minha opinião não vai adiantar nada! Por que o STF e fotmrmafo por indicação política! Neste momento , mesmo o lula sendo condenado e preso, não estarei satisfeito, porque os ministros que ele indicou são iguais ou piores do que ele!

    Jean Paulo Miranda

    23/03/2018 - 13h52

    Vai embora, coxinha

    Ed Freitas

    23/03/2018 - 14h34

    Concordo com você, e aos demais, lembrem-se que o Moro não pode nada contra quem tem foro privilegiado.

    Girleide Bomfim da Silva

    23/03/2018 - 15h53

    Ser igual ao Moro e ficar de conchavo com Aécio e Temer, não muito obrigada. Não queremos ter fama de correto e caminhar junto com essa bandidagem. Temer e Aécio não passam de bandidos. Infelizmente o Moro defende os interesses deles. Lamentável que pessoas como vc não consegue ver o que está diante dos seus olhos manipulação, apenas manipulação, para defender os interesses de alguns.

    Merdal

    23/03/2018 - 19h14

    Se fosse com esse seu Português também não.

    Marcos Pinto Basto

    24/03/2018 - 01h51

    Hortência, vai cuidar da horta. Se todos os brasileiros fossem iguais ao Moro, o Brasil já era!

      Cesar nardi

      25/03/2018 - 08h21

      Velho indecente, e ignorante, seu comuna vagabundo.

    Antonio

    24/03/2018 - 13h28

    E se todos fossem igual a você? Imagina, o Brasil seria o pais mais atrasado do mundo.

Teodoro

23/03/2018 - 13h24

Kkkkkkkkk vá cuidar da sua vara, moro!

    Dandai

    23/03/2018 - 15h02

    Qual?

    Beto Castro

    23/03/2018 - 16h16

    Como um eunuco de potência estrangeira pode cuidar da sua vara que não existe. A sua vara foi decepada pela Cia, o FBI, a NSA e o Departamento de Justiça de Tio Sam. Nem com Viagra tem jeito. O Harém do Golpe é de propriedade de 3 Califas e um Emir, sendo as odaliscas da República que servem ao Califado todas protegidas por uma centena de eunucos lambes botas e outros órgãos.

      Guiga

      23/03/2018 - 19h15

      Sim. Tem razão.

Rogério Leal

23/03/2018 - 13h23

Tem jeito não é LULA denovo. É LULA 2018 é quem não aguentar pode chorar. Parabéns STF

    Edson

    23/03/2018 - 13h51

    Você deve ser mais um que vive mamando nessa turma de incompetentes e ladrões.
    Para querer uma desgraça dessa para governar o país.

    REGINA CELIA SILVA

    23/03/2018 - 14h28

    Kkkk é Lula sim, mas por traz das grades .

      Guiga

      23/03/2018 - 19h16

      Só se for nos seus sonhos de coxinha desiludida!

cris

23/03/2018 - 13h22

quem fala do Moro deve ter rabo preso e não tem noção do que é ser um cidadão de carárter, deveriam lavar a boca e tormar banho para limpar suas sujeiras e ainda assim não seriam dignos de falar mau do Juiz Moro

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h25

    Aaaai que meda!!!

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h26

    Quem tem rabo preso é o dito cujo.

    Natal dos Reis Henrique

    23/03/2018 - 13h27

    Disse tudo nada a acrescentar.

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h30

    E o Banestado, filhinha?

      Ed Freitas

      23/03/2018 - 14h36

      Banestado não deu em nada por influência do próprio STF, que novamente esta protegendo bandido condenado.

    Rodrigo

    23/03/2018 - 13h44

    Voce deve pesquisar antes de acreditar tanto nesse juiz popularizado.

    Denir

    23/03/2018 - 13h50

    Quem escreve mal com ” u ” deve aprender a escrever primeiro antes de opinar.

    Guiga

    23/03/2018 - 13h57

    Só uma ajudinha:
    Mal — bem
    Mau—-bom

    É Lula de novo com a força do povo!

    Dandai

    23/03/2018 - 15h06

    Vá cuidar da sua Vara!.. KKK.

    Beto Castro

    23/03/2018 - 16h27

    Todos esses coxinhas anencéfalos com microcefalia que aparecem quem nem praga onde não são chamados são filhotes do mosquito da dengue. Os seus cérebros se equivalem ao de um pato amarelo e seus objetivos é ganhar um boquinha dos golpistas magnatas. São pobres nazistas destros. Se um estrangeiro oferecer um reles emprego eles baixam as calças e as calcinhas e entregam tudo. São equivalentes ao juizeco da Araucária e aos procuradores de gorjetas dos americanos e gringos. Essas bestas quadradas não tem qualquer noção do que a Consciência Nacional. Só come, dorme e defeca.

    Das Geraes

    23/03/2018 - 22h19

    Votou no Aécio? Viu no que deu. Logo saberão quem é Sérgio Moro. Tudo é questão de tempo! A vida me ensinou a observar e esperar.

    Antonio

    24/03/2018 - 13h32

    Cidadão de caráter? é só examinar com atenção e com total imparcialidade que se percebe pela fisionomia do morto que ele não passa de um frustado

Joaquim

23/03/2018 - 13h18

Vs excelência Ministro Marco Aurélio deveria lavar a boca para falar do Dr Sergio Moro, que condena e manda prender corruptos, e não libera bandidos travestidos de politicos como Aécio Neves que ele mandou soltar. Francamente!!

Jose

23/03/2018 - 13h15

Vcs conhecem o João plenário da Praça é nossa. Pos bem e o Gilmar Mendes!.

José Camillo Evangelista da Rocha

23/03/2018 - 13h13

Pôr que fazer entrevista com um hipócrita com complexo de Deus.

Freitas

23/03/2018 - 13h12

Kkkkk… Chinelada?? temos um STF de cocoras e totalmente acovardado diante dos políticos ladrões… E Marco Aurelio se acha um ser supremo??? Sergio Moro tem respaudo juridico l, não tem o rabo preso e trabalba para executar seu trabalho com etica e dignidade. Melhor Marco Aurelio pedir a bênção a Sergio Moro.

    cris

    23/03/2018 - 13h19

    concordo…como pode um roto falar de um Juiz competente e respeitado no mundo todo

      Teodoro

      23/03/2018 - 13h28

      Kkkkkkkk acorda, minha filha! E o que vc quer aqui em um blog de esquerda? Vai passear no antagonista, vai!!!

      Raimundo

      23/03/2018 - 14h05

      VAI DAR PT VAI DAR
      VAI DAR PT VAI DAR
      VAI DAR PT VAI DAR
      VAI DAR PT VAI DAR

      É Lula. Meu presidente !

      Das Geraes

      23/03/2018 - 22h21

      No mundo todo? Leia o que dizem os jornais europeus e americanos sobre a aplicação do direito no Brasil.

    Natal dos Reis Henrique

    23/03/2018 - 13h29

    Esse marco aurelio sem noção

    REGINA CELIA SILVA

    23/03/2018 - 14h29

    Verdade

Antônio Freitas

23/03/2018 - 13h11

Lulalllla 2018. Serginho deve tá louco. Vamos rastrear as contas do amigo Aecinho

Rodmar Pinheiro

23/03/2018 - 13h10

A COERÊNCIA NO MINISTRO. CADA UM EM SEU LUGAR. O JUDICIÁRIO DEVE SER UMA SIMBIOSE. A CONSTITUIÇÃO DEVE SER SEGUIDA A RISCA. É NÃO MAL INTERPRETADA POR ALGUNS. QUE APESAR DE SEREM JUIZES E PROMOTORES DE JUSTIÇA. AGEM COMO SE FOSSEM LEIGOS AO ASSUNTO.

Juanil

23/03/2018 - 13h10

Sou mais 1 Moro, que 1000 Marco Aurélio ou qualquer outro magistrado da egrégia e falida corte.

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h29

    Então vai morar com ele!!

Ronan Câmara

23/03/2018 - 13h10

Apesar de toda a turbulência pela que passa o Brasil, apesar de pessoas bem intencionadas e de outras não tanto, apesar das divergências politico partidárias, apesar dos extermismos no posicionamento das pessoas, a nossa opinião é de que estamos passando o país a limpo, colocando os pingos nos is e vendo, com satisfação, que as instituições estão em pleno funcionamento exercendo suas funções precípuas dentro do sistema democrático em que vivemos. Lamentamos, tão somente, a exacerbação das opiniões quando devemos dar a todos o direito de exporem e lutarem pelas sua posições ideológicas. Mas muito melhor seria se este proceder fosse feito com o respeito às opiniões contrárias, com polidez e o minimo de educação.

Rosa Veber . Gilmar Mendes .Dias Tofoli e o Decadente Decano.Chega de Hipocrisia Brasil .Chega desse jargão furado rouba mas faz.

23/03/2018 - 13h10

Ministro de Brinquedo é a maioria do STF.o comentário fiz acima. Esse Marco Aurélio é um ministro que toma decisões baseadas em sua psicopatia d Deus.e não a mínima para os anseios da justiça verdadeira e plena do povo brasileiro.e um ministro no mínimo hipócrita que trabalha sempre a favor de poderosos.Ve se fosse um João de Tal sairia dali algemado.

Vanderlei

23/03/2018 - 13h09

Qual o motivo inadiável justificável que sua excelência alegou para não votar o HC. Sabemos que cada um interpreta as leis de acordo com seus interesses. Ministro intérprete as Leis em favor da maioria do povo brasileiro. Nós o povo não queremos impunidade ad eternun que alimenta sentimento que o crime compensa. Somos a favor do cumprimento da pena já na segunda instância. E desejamos que vossa excelência vote com a maioria do povo.

Antônio Freitas

23/03/2018 - 13h08

Lulalala. 2018 ….Serginho vai rastreá advogado contas do Cunha kkk

    Nando

    23/03/2018 - 13h24

    kkkk……

SERGIO MARQUES

23/03/2018 - 13h05

A LAVA-JATO POR UMA QUESTÃO DE HONRA DEVERIA FECHAR AS PORTAS, PORQUE A CORRUPÇÃO É ENDÊMICA,É PARA SEMPRE.

Nando

23/03/2018 - 13h05

pq essa classe rica tem tanto ódio do lula?? 99,9% dos políticos são todos corruptos se ele roubou ou não roubou eu não sei, a única coisa q eu sei é que se todos no dia da eleição ninguém sair de sua casa pra vota a sim nos seríamos todos brasileiro como sei q ninguém faz isso então vcs vão ter q engolir Lula mais 4 anos e o PT kkkkk lula 2018

Das gracas

23/03/2018 - 13h03

Como tem comentários de esquerda coitadinha? Será q o balanço da Petrobras deixada pelo querido Lula rico dos pobres e a tia dilma estava correto? E Palocci agora é de direita?os outros relatores até a amante fará delação acorda!!!!!!

Lauro José

23/03/2018 - 13h02

Tenho vergonha de ser brasileiro e ter um STF como o que vimos ontem

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h34

    Então vai embora pra Miami

    Ivair jose cristovao

    23/03/2018 - 14h03

    Meu amigo’ se você achou que, o STF fez ontem é errado… então temos que rasgar nossa constituição… você achar que esse ou aquele não tem o direito de ver seu pedido apreciafo… ai meu amigo é retroceder, voltar ao infortunuo.

Zico

23/03/2018 - 13h01

Como tem comentários de esquerda coitadinha? Será q o balanço da Petrobras deixada pelo querido Lula rico dos pobres e a tia dilma estava correto? E Palocci agora é de direita?os outros relatores até a amante fará delação acorda!!!!!!

SERGIO MARQUES

23/03/2018 - 13h01

O BRASIL É A SEDE DOS CORRUPTOS.
OS MEMBROS INTEGRANTES DA LAVA- JATO DEVERIAM RENÚNCIAR O CARGO, PORQUE A SUA FUNÇÃO DE PRENDER CORRUPTOS- LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO PERDEU A SUA FINALIDADE. ADEUS LAVA-JATO!!!

    Das Geraes

    23/03/2018 - 21h48

    Tacos Duran tem muito o que esclarecer. Pelo jeito, quem diz que tenta extirpar a corrupção é tão corrupto quanto. O desvio de caráter começa quando se apropriam do dinheiro público, com salários acrescidos de penduricalhos. Tudo naquilo que querem que a gente acredite sejam legais. Todos, farinha do mesmo saco. Posam de bonitinhos, mas também são corruptos.

      Das Geraes

      23/03/2018 - 21h54

      Tacla Duran foi advogado da Odebrecht, está na Espanha pois tem cidadania espanhola e disse estar pronto a falar sobre a tentativa de extorsão por parte do escritório do compadre de Sérgio Moro, para obter facilidades quanto a uma possível delação. Só um idiota pode não imaginar os negócios escusos por trás desse escritório de advocacia do compadre de Moro.

cicero teles de souza

23/03/2018 - 12h59

Tem haver mudanças nas leis , nesse pais que tem dinheiro para pagar um bom advogado dificilmente é condenado e se for nunca vai complir a pena imposta .

Gilmar

23/03/2018 - 12h59

Quem escolhe esse ministros. Será que não tem ninguém ganhando um dinheiro por fora

SERGIO MARQUES

23/03/2018 - 12h55

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SÓ CONTRIBUIU COM À CORRUPÇÃO; SOLTOU MUITO BANDIDOS E NÃO PRENDEU NINGUÉM.

Claudionor Marchiolli

23/03/2018 - 12h55

Uma vergonha esse STF.
Comprometidos julgando compromissados.
Tinham todos que serem expulsos da vida pública e seus direitos totais cassados.

Nando

23/03/2018 - 12h53

lula 2018

SERGIO MARQUES

23/03/2018 - 12h52

…SE DEPENDER DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL A CORRUPÇÃO , AQUI NO BRASIL, SÓ TENDE À PIORAR; E A CORRUPÇÃO AGRADECE.

Augusto

23/03/2018 - 12h48

Muita coisa na nossa CF tem que ser revista, principalmente no que toca a proteger em demasia criminosos e réus confessos.

Maria Amélia Queiroz Moreira da Silva

23/03/2018 - 12h48

Concordo plenamente com o importante depoimento do Ministro Barroso pois o Gilmar Mendes e um verme peçonhento ,mas ontem ele encontra-se no meio de vermes só escapa o relator , Barroso a Procuradora

Maria de Castro

23/03/2018 - 12h47

Infelizmente, o Brasil mais uma vez sendo envergonhado pelo pouco caso do STF. Jâ não bastasse os outros casos cotidianos do país.

Afonso acauan

23/03/2018 - 12h30

Que supremo é esse. ……………………………………..

Jose Carlos

23/03/2018 - 12h27

Patetico essas conotações desses Ptistas. Ou sao otarios, ou sao cumplices. Me poupe…

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h36

    Vai pro antagonista, cumpadi

    WALFREDO FERREIRA DA SILVA

    23/03/2018 - 19h24

    QUE FOTO LINDA , ESSA DO JUIZECO DE CURITIBA COM AÉCINHO DO PÓ, DOIS CANALHAS, UM, JÁ DISSE QUE NÃO VAI SE CANDIDATAR, O OUTRO, VAI FUGIR PARA OS ESTADOS UNIDOS DEPOIS DE FUDER O BRASIL. O BRASIL É ÚNICO PAÍS DO MUNDO EM QUE O POVO SE VESTIU DE AMARELO E FORAM ÀS RUAS BATER PANELAS E PEDIR PRA SE FUDER, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS .

      Cesar nardi

      25/03/2018 - 09h48

      ESTE JUIZECO SEU IGNORANTE, E COMUNA VAGABUNDO, E PROTETOR DE BANDIDOS, E ASSASSINOS, VAI CONDENAR ESTE MARGINAL NOVAMENTE EM MAIS QUATRO PROCESSOS, ESTE LUIS INÁCIO LULA ROUBANDO MATANDO MENTINDO DA SILVA, VAI EM CANA, SÓ ESTÁ GANHANDO TEMPO SEU ESQUERDOLOIDE, E ZUMB.

      Cesar nardi

      25/03/2018 - 09h49

      VOCÊ É APENAS UM PROTETOR DE BANDIDOS CARA, VAI ESTUDAR UM POUCO SEU IGNORANTE.

Alexandre

23/03/2018 - 12h21

Para mim supremo já deixou de existir quando arquivo delações do Renato duk quando ele falou em delações que ministro Dias toffolis recebeu vantagens indevidas da OAS ele continua compondo mesa do supremo lembrando que ele foi colocado lá pelo Lula ..

    Teodoro

    23/03/2018 - 13h36

    Quem quiser q acredite

Antonio

23/03/2018 - 12h10

Marco Aurélio e o min. do STF que mais orienta suas posicoes com base na cf. como deve ser e agir….
Em relação ao Moro, chega a ser patetica sua recomendação ao STF. Configura desmedida audácia um juizeco de primeira instância de questionável conduta no exercício de suas funções, especialmente no que se refere à imparcialidade e inobservância dos próprios princípios constitucionais, dar pitaco dessa natureza. isso demonstra o grau de prepotência e abuso desses golpistas. ou como diz o respeitável ministro, reflexo dos “tempos estranhos que estamos vivendo”. Nós e ele, mais ainda, sabemos o que significa “tempos estranhos”.

monteiro

23/03/2018 - 12h09

por esas e outras que somos todos bolsonaro nosso presidente em 2018

    JFERREIRA

    23/03/2018 - 12h14

    Todos? Ainda existe cérebro nas pessoas, graças a Deus. Bolsonaro não merece nem comentário. Adorador de torturador é idiota.

      Hamiltom

      23/03/2018 - 12h37

      Voto ate no ze das couves mas JAMAIS EM LULADRAO!

    Nivaldo

    23/03/2018 - 13h39

    EPA! So se for vc. Somos todos L.U.L.A !!! Nosso presidente de novo!

monteiro

23/03/2018 - 12h07

engracado eses cumplice do crime organizado criticar uma pessoa cmo o exelentismo sr juiz sergio moro .dao guarida a bandidos corruptos .melhor lavar boca com soda caustica ao pronunciar o nome do dr sergio moro

    Carlos Alberto

    23/03/2018 - 12h38

    Um dia terei o prazer de ver moro sendo procurando pela justiça. Pois se fosse honesto sua esposa não era advogado de defesa de Aécio Neves. Pense um pouco. Reflita. O Brasil está passando por um golpe da elite.

      Maurizio Marcos

      23/03/2018 - 13h03

      O que tem a ver o fato da esposa do juiz Sérgio Moro ser advogada ou não do Aécio Neves, com sua honestidade? Qualquer um tem direito a defesa, a ter um advigado, mesmo tendo sido acusado do mais horrendo dos crimes. Faz parte da democracia o amplo direito a defesa…

    Das Geraes

    23/03/2018 - 12h41

    Nós, mineiros, avisamos ao Brasil quem era Aécio Neves. Muitos, pobres de direita, aduladores dos ricos e imbecilizados pela mídia caíram no conto do vigário. Agora, sabem quem é o AECIM. Quanto ao Judge Murrow, não vai demorar muito pra cair a máscara. Todo mundo sabe que ele é um agente americano. Quebrou as empresas brasileiras e reduziu a pó a economia nacional. E, esse bando de ignorantes acham que tudo isso foi pra combater a corrupção. Vão pagar caro!

      Maurizio Marcos

      23/03/2018 - 13h05

      Kkkkkkk… E as teorias de conspiração proliferam… Santa ignorância…

      Jean Paulo Miranda

      23/03/2018 - 13h50

      Pois é? É tudo culpa desse sem vergonha, mimado. Não sabe perder eleição. E dessa corja do PSDB E DEM.

    Nivaldo

    23/03/2018 - 13h41

    Melhor desistir, meu velho. É Lula, presidente! Ou quem ele indicar.

      Das Geraes

      23/03/2018 - 16h22

      É a dor de corno desses pobres de direita. Votaram no AECIM e deram com os burros n’água, mas não admitem o chifre. Tudo bem! Então votem no Bostanaro. Chifrado uma vez, chifrado duas. O Ricardão vai gostar!

    , wanderley kusma de faria

    24/03/2018 - 10h56

    monteirinho, quem fala do JUÍZECO de Curitiba, aquele das FOTOS ao lado do AÉCIM DO PÓ, tem que lavar a BOCA COM SODA CAUSTICA, pois falar de MERDA da mau HÁLITO.

Ana

23/03/2018 - 12h06

Perseguição não. Justiça

Das Geraes

23/03/2018 - 12h03

Quem nasceu Sérgio Moro, jamais será um Lins e Silva. Quem nasceu Merval Pereira, jamais será um Machado de de Assis. Quem nasceu Zezé di Camargo, jamais será um Chico Buarque. Quem nasceu FHC, jamais será um Lula.

    Antonio

    23/03/2018 - 12h13

    Muito bom, Das Gerais!!! nada melhor do que a verdade com inteligência para calar os ignorantes…..

      Pedro dias jp

      23/03/2018 - 13h05

      Vai dar pra quem gosta fdp

    Carlos Santos

    23/03/2018 - 12h42

    Quem nasceu para Lula , jamais será um político honesto !

      Maria de Castro

      23/03/2018 - 12h52

      Quem nasceu Lula da Silva jamais será sociólogo.

      Maria de Castro

      23/03/2018 - 12h53

      Quem nasceu Lula da Silva jamais será sociólogo e trabalhador.

      Nivaldo

      23/03/2018 - 13h46

      É por isso que LULA é o cara!

      Das Geraes

      23/03/2018 - 16h13

      Temos que ter paciência com esses “pobres de direita”. A vida vai cuidar deles, depois do pé na bunda dado pelos ricos. São sempre assim, comem tilápia e arrotam bacalhau!

    Das Geraes

    23/03/2018 - 16h01

    E, digo ainda mais: quem recebe aquele mísero troféu que dizem “Faz a diferença” jamais receberá um “PRÊMIO NOBEL”! Quem viver, verá!

      Das Geraes

      23/03/2018 - 16h17

      Sociólogo e trabalhador. Quem? Aquele que se aposentou aos 38 anos? E, depois, virou vendedor das riquezas do Brasil?

jose antonio de andrade silva

23/03/2018 - 11h26

Tá na constituição.se esta resta o cumprimento do dever.Fez mais o que tinha que ser feito a querstao lula ja passou a ser perseguicao.

    Juliano

    23/03/2018 - 12h42

    Claro que é perseguição. Tadinho do Lula. Grande trabalhador, só não trabalha… Seu filho virou um Bill Gates dos negócios só depois que ele foi eleito. E ainda dizem que ele é inocente… Nem ele, nem qualquer outro, independente de partido.

      Das Geraes

      23/03/2018 - 16h07

      Inocente, você acredita em tudo. Tá precisando de um filtro. Deixei de ler veja, Folha, Estadão e outros no governo FHC. Eram tantas as mentiras protecionistas que, trabalhando numa empresa pública de fomento, por nojo, desisti de tudo. Até da sociologia do príncipe da privataria.


Leia mais

Recentes

Recentes