Menu

Zanin dá notícias de Lula

Zanin diz que Lula passa bem, embora indignado.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Zanin diz que Lula passa bem, embora indignado.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ursula

09/04/2018 - 12h28

triste viver num país assim

Franco Mesquita

09/04/2018 - 10h38

E quanto à enxurrada de outras denúncias com processos criminais já instaurados? Não há advogado capaz de reverter uma situação assim, por mais douto e competente que seja, quando existe uma predisposição e um prejulgamento adredemente acordado para que as sentenças condenatórias sejam mantidas, pois os argumentos e princípios legais estão sendo substituídos por teses as mais esdrúxulas e estapafúrdias de que se tem notícia no mundo jurídico.

A mesma narrativa do impeachment se repete, quando os 62 insensatos decidiram pela destituição da Presidenta Dilma Roussef. Nem mesmo se o Espírito Santo de Deus quizesse ter interferido emprestando toda a sua sabedoria, discernimento e poder persuasivo conseguiria demovê-los de consumar aquele ato ilegal, da mesma forma que nem Pilatos obteve êxito em salvar Jesus Cristo da massa ignara, sanguinária e estúpida.

Não há que alimentar ilusões, salvo haja nessas eleições, caso realmente ocorram, um fato extraordinariamente superveniente e inimaginável que dê outro rumo ao desfecho do enredo já escrito pelas forças reacionárias que comandam as decisões no país atualmente.

    Jo

    09/04/2018 - 12h21

    Deus e o Espirito Santo sim pode eu Creio ele disse atraves de Maria q derrubava os poderosos dos seus tronos. Pode ter certeza, veremos, sim, mas Deus nos deus inteligencia, mesmo sendo negado devemos agirmos e nao ficar parado e calado. Há eles vao megar, agir sim calar jamais. Jesus foi morto sim por permissao de Deus para mostrar ao mundo o seu poder e mostrou mas Jesus nunca foi um banana ele gritou chixoteou e alertou os ricos tudo em defesa dos pobres e é o q devemos fazer mesmo sabendo q eles ricos depois nos mata.” É melhor morrer lutando do q morrer de fome”.

      Kátia

      10/04/2018 - 10h48

      Queridos irmãos brasileiros, que bom quando alguém fala de Deus ! O poder de Deus é soberano. Um homem sozinho não pode cuidar de tudo: País, Estados, Municípios, Bairros, casas, prédios, apartamentos, relações humanas, relações emocionais…….mas……..quem conhece tudo pode, Deus, já nos dizia Tereza de Calcutá. O conhecimento une, o conhecimento é conciliador, o que eu acho é que falta conhecimento, sabedoria, educação, ……para apaziguar nossas dores, nos fazer felizes. Bjs brasileirinhos irmãos!

Renato

09/04/2018 - 08h27

Quem bom!

Silveira Junior

09/04/2018 - 02h54

Como está nosso presidente


Leia mais

Recentes

Recentes