Menu

O singelo protesto diante do STF

O STF ouviu o recado que está no coração de milhões de brasileiros?

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O STF ouviu o recado que está no coração de milhões de brasileiros?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cláudia Mendonça

12/04/2018 - 17h34

Não! Não ouviu!
Somos uma maioria?! Somos!
Mas somos uma maioria de invisíveis aos olhos do @STF_oficial. Ainda que a minoria fosse reduzida a metade, ainda que fosse silenciosa, ainda assim seria atribuído a ela o trunfo do CLAMOR POPULAR. O pior é que essa minoria hoje não é silenciosa , não é pacífica é ameaçadora. O que faz a maioria parecer ainda mais silenciosa.
Acho que a maioria que sempre foi reprimida, agora, na verdade, está DEPRIMIDA . É triste!…

    Cláudia Mendonça

    12/04/2018 - 18h21

    — Parabéns!
    Pela linda manifestação;
    — Obrigada!
    Por quebrar nosso silêncio.

Abadio Barbosa

12/04/2018 - 11h11

Linda homenagem,e a música belíssima….

Adalberto

12/04/2018 - 07h06

Parabéns a iniciativa.

Ontem, houve um protesto pró-Lula em Salvador. A prefeitura de ACM Neto, que não se candidatou para governador porque sabe que iria tomar uma “sova” de Rui Costa, bloqueou o trânsito para isolar o protesto. Segundo a imprensa local, a media não visava dimunir o impacto da manifestação no trânsito da cidade e sim para isola-la, seguindo a recomendação de um cientista social e psicologo. A cobertura da rádio BAND NEWS da cidade foi patética: disse que havia um bloqueio no trânsito causado por manisfestantes. Entretanto, não disseram que eles eram associados as forças progressivas durante o tempo que ouvi aquela rádio golpista.

Pessoal, fiquem atentos a estas manobras dos golpistas. As manifestações não devem ser estáticas para evitar isso.

Não aconselho que ocorrá o “escracho” em frente ao prostitubulo de luxo em São Paulo. Vocês vão estar dando cartaz ao cafetão, e é isso que ele quer.

Parabéms ao Cafezinho, por não repercutir aquele audio “vazado” do Chico Pinheiro e o suposto e-mail do Ali Kamil. Aquilo é diversionismo plantado pela Globo. O imimigo é a Globo. Não podemos confiar em nada que vem de lá ou seja oriundo de seus colaboradores. Estamos em guerra. Isto não é um filme de Hollywood. Não existe um Oscar Schindler.

Elia M P B de Oliveira

11/04/2018 - 23h47

Esse cidadão me representa. Bravo, Bravíssimo. Esse é o verdadeiro brasileiro. Simples, solitário e corajoso. Nosso País tem jeito. Esses verdadeiros brasileiros encontrarão a saída gloriosa para um povo que supera adversidades. Somos todos Lula!

Roque Filho

11/04/2018 - 14h53

Um gesto linda!!!Nossa sem palavras!!

CARLOS VARELA

11/04/2018 - 12h21

PARABÉNS IRMÃO. VOCÊ REPRESENTA AS PESSOAS DE BEM QUE QUEREM UM BRASIL IGUAL. SEM GLOBO E SEM HIPOCRISIA. ABAIXO O JUDICIÁRIO, FORA MALDITA CASTA


Leia mais

Recentes

Recentes