STF discute prisão em 2ª instância

Ipsos/Estadão: Rejeição cai para Lula e sobe para Sergio Moro

Por Miguel do Rosário

26 de abril de 2018 : 11h03

A pesquisa Ipsos/Estadão, divulgada ontem, mostra que a condição de preso político de Lula não afetou a sua popularidade. Ao contrário, segundo Ipsos, sua aprovação cresceu um ponto, atingindo o ápice do histórico da Ipsos, 42%, e sua rejeição caiu 3 pontos, para 54%, atingindo o seu ponto mais baixo.

Os dados de Sergio Moro seguiram na direção contrária: sua aprovação caiu dois pontos, para 41% (atrás de Lula), e sua rejeição subiu dois pontos, para 49%.

Lula, com 42% de aprovação, é, de longe, o político mais aprovado no país.

Para se ter uma ideia, Temer tem uma aprovação de 3%.

Alckmin, de 18% (e em queda).

Bolsonaro, de 23%.

FHC, de 12%.

Abaixo, a fotografia de alguns gráficos.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Genésio de Jesus Hortega

26 de abril de 2018 às 23h09

Eu quis dizer: lulista(saiu errado).

Responder

Genésio de Jesus Hortega

26 de abril de 2018 às 23h05

Vou dizer uma coisa: se uma pessoa de média e baixa renda, estiver contra Lula, sinceramente, esta pessoa é mal esclarecida(não consegue discernir), esta imprensa rica e maldosa, ou é muito mal agradecida. Eu nunca fui petista, mas, os 8 anos que Lula governou, eu adquiri um padrão de vida, que eu nunca imaginaria ter. Portanto, eu não sou mal agradecido e sim hoje eu não sou petista, mas sou li lista. Voto nela, quantas vezes ele se candidatar. Também, peço que as pessoas que tem ódio dele, procure saber mais, a maldade que a justiça está fazendo, com o ex-presidente, que saiu de 8 anos de mandato, do governo dele, com a maior aprovação, da história do Brasil. 87 % de aprovação.

Responder

vitor

26 de abril de 2018 às 12h34

Cadê o Barbosa???

Responder

    beth

    26 de abril de 2018 às 14h46

    Está no imaginário da mídia e do PSB…

    Responder

      vitor

      26 de abril de 2018 às 18h42

      E dos tradicionais partidos brasileiros. Se borrando de medo do Barbosão!

      Responder

Deixe uma resposta