Menu

Ciro na CNN: Bolsonaro é corrupto e está em pânico por conta de investigações sobre sua família

No canal da CNN Brasil: Em entrevista à CNN nesta terça-feira (16), o principal nome do PDT, o ex-ministro Ciro Comes, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) introduz “calor” no cenário político brasileiro para criar um efeito de chantagem sobre as instituições da República e, assim, conseguir dissuadi-las de concluir o seu dever. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da CNN Brasil:

Em entrevista à CNN nesta terça-feira (16), o principal nome do PDT, o ex-ministro Ciro Comes, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) introduz “calor” no cenário político brasileiro para criar um efeito de chantagem sobre as instituições da República e, assim, conseguir dissuadi-las de concluir o seu dever.

Segundo o ex-presidenciável, Bolsonaro está em “pânico” por conta das informações que já se tem sobre ele e sua família. Ele citou os inquéritos que estão em curso no Ministério Público do Rio de Janeiro e que, segundo ele, vão mostrar envolvimento do presidente em de desvio de dinheiro e com milícias, além o da CPMI das fake news, que está em curso no Congresso Nacional, e os inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF). “Nós que temos formação sabemos que todas essas iniciativas vão alcançar o Bolsonaro através dos seus filhos imediata e instantaneamente”, falou.

Entrevista exibida em 16 de junho no programa Visão CNN , apresentado por Luciana Barreto e Evandro Cini.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

mallman santos

16/06/2020 - 19h23

Vi por alguns momentos o Ciro – pela enésima vez citar PT pra se promover e batendo na Dilma sobre os 2 anos de pib negativos como só ela fosse a culpada… Pena que não se pode ligar e falar ao vivo e replicar as poucas verdades… Verdade que em 2014 já estávamos numa crise hídrica de proporções gigantesca e que merecia “desfazer” a economia por falta de geração de energia… e logo depois 2015 ela começou a sofre as insurreições e terrorismo de quase toda mídia por conta de supostamente o governo está ruim e que seria uma MARAVILHA se estivéssemos evidenciando os dados econômicos e sociais daquele período… Poderíamos ter feito uma “marolinha” da Crise hídrica mas atitudes de gente tipo Ciro, Aécio, Cunha etc, é que foram os verdadeiros culpados de levar o Pais a recessão por 02 anos … Ciro não não credite portanto a Dilma isoladamente os números negativos de 2015 e 2016 , mas gente tipo voce e os demais …. Imagine de termos em final de 2014 o menor índice de desemprego da história do pais – 4,8% e no ano seguinte ter PIB negativo de 3,8% e 3,6% . Ora evidente algo muito mais sério aconteceu por trás disso … Apesar dos esforços de superar a Crise Hídrica toda nação e governo foram tomados por terrorismos e insurreições com pautas bombas e tudo que poderia se fazer contra pra minar o governo em vista dos desejosos “novos donos do Poder” estarem vendendo que para o país voltar a crescer era ” só tirar a Dilma”… dai pra frente todos conhecem o fundo do poço que chegamos… E agora o Ciro se volta como o “novo messias” pra salvar “todos ” de novo?

    Batista

    17/06/2020 - 14h11

    Não perca tempo, o Ciro, Ciro resolve…


Leia mais

Recentes

Recentes