Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Ciro Gomes critica proposta de Bolsonaro que triplica verba para propaganda em 2021

Por Redação

04 de setembro de 2020 : 15h20

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, criticou a proposta do presidente Jair Bolsonaro de triplicar o Orçamento destinado a propaganda do governo em 2021.

Para atender ao Centrão, Bolsonaro propôs que o Orçamento para o Ministério das Comunicações em 2021 seja de R$495,5 milhões para supostas propagandas institucionais.

O valor é o triplo dos atuais R$124,5 milhões para 2020.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

04 de setembro de 2020 às 18h06

Esse Governo é uma farsa que supostamente teria vindo para moralizar algo…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro