Menu

Eleições 2020: PT e MDB aceleram negociações para fechar aliança em Fortaleza

O ex-senador Eunício Oliveira e a deputada federal Luizianne Lins, pré-candidata do PT a prefeita de Fortaleza, aceleram as negociações nos bastidores para formalizar a união entre os dois partidos na capital cearense. O flerte de Luizianne com o MDB poderá render uma indicação de vice para sua chapa na disputa. Antes de bater o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-senador Eunício Oliveira e a deputada federal Luizianne Lins, pré-candidata do PT a prefeita de Fortaleza, aceleram as negociações nos bastidores para formalizar a união entre os dois partidos na capital cearense.

O flerte de Luizianne com o MDB poderá render uma indicação de vice para sua chapa na disputa.

Antes de bater o martelo sobre o futuro do seu partido em Fortaleza, Eunício se reúne nesta quinta-feira, 10, com o governador Camilo Santana (PT).

(Com Letícia Lima – Ponto Poder)

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/09/2020 - 09h39

O justiceiro acha que os novos partidos, são formados por pessoas honestas, ledo engano, teria e prática são completamente diferentes, ou seja muda só o cordão as contas continuam as mesmas.

Clarice

10/09/2020 - 22h30

Essa é pra petezada que fica avacalhando a aliança do PDT com o DEM

Justiceiro

10/09/2020 - 17h05

Como diz um locutor esportivo, para surpresa de zero pessoas, PT e MDB estão juntinhos como sempre estiveram.


Leia mais

Recentes

Recentes