Menu

Bolsonaro desiste do Renda Brasil e nega cortes para aposentados e deficientes

Na manhã desta terça-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a desistência do Renda Brasil, programa social que iria substituir o Bolsa Família. “Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família. E ponto final” Além do anúncio, Bolsonaro mandou um recado para a equipe econômica […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Corrêa / PR

Na manhã desta terça-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a desistência do Renda Brasil, programa social que iria substituir o Bolsa Família.

“Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar com o Bolsa Família. E ponto final”

Além do anúncio, Bolsonaro mandou um recado para a equipe econômica de que poderia lançar um “cartão vermelho” caso voltassem a propor o corte de benefícios para aposentados e deficientes.

https://www.facebook.com/watch/?v=944169489410636&extid=pZwwrFIwDEcOBl1D
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Oblivion

15/09/2020 - 22h48

Se ao menos tivesse pessoas competentes e bem intensionadas nos ministros e equipes para fazer um bom projeto, caso realmente ele quisesse. Por que nao taxar grandes Fortuna’s, lucros e dividendo de bancos, heranças milionárias, acabar com benesses do alto funcionalismo publico (começando pelos penduricalhos do judiciario, deputados, senadores…), cartoes corporativos, etc, e fazer um bom programs de renda básica? Simplesmente porque o bozo não quer… Não adianta colocar a culpa no incompetente que se orgulha de ser um Chicago boy, ou nas faa que se mostraram uma caixa de Pandora cheia de teorias da conspiração, uma mais maluca que a outra. Simplesmente desolador isso que se encontrar em Brasilia.

Cobreloa

15/09/2020 - 19h37

Tão vendo aonde o calo do Bolsonaro aperta……

Batista

15/09/2020 - 13h18

Enquanto isso no Brasil não paralelo:

OLHA O CARTA FORA DO BARALHO AÍ GENTE!!!
O cineasta estadunidense Oliver Stone, ficou extremamente impressionado com a entrevista concedida pelo ex-presidente Lula ao canal Russia Today (RT):
“Você parece um leão. Foi uma das entrevistas mais ousadas e corajosas que já vi… Você está totalmente focado. Eles não conseguiram te derrubar. Sua força é fenomenal”, disse Stone, em mensagem enviada ao ex-presidente Lula.

E OLHA A BENEDITA TAMBÉM AÍ GENTE!!!
Pesquisa do Atlas Político aponta que o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa na na capital do Rio de Janeiro com 19,7% dos votos.
Em segundo lugar o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) com 11,1%, seguido por Benedita da Silva (PT) em terceiro, com 9,6%.

Vixen

15/09/2020 - 12h39

Infelizmente como foi pré anunciado aqui mesmo os gastos com a pandeia foram o golpe final para o Brasil…descanse em paz.


Leia mais

Recentes

Recentes