Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

“Bolsonaro fez o discurso das inverdades e da omissão”, diz líder do PC do B na Câmara

Por Redação

22 de setembro de 2020 : 21h50

Nesta terça-feira, 22, a líder do PC do B na Câmara dos Deputados, Perpétua Almeida (AC), afirmou que o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) foi repleto de “inverdades” e “omissão”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

23 de setembro de 2020 às 08h12

Eu lembro bem do discurso do presidente, que iria acabar ou melhor extinguir o Ibama, esse compromisso ele assumiu em Minas Gerais com um grupo de líderes do agronegócio liderado por um deputado chamado Sávio Pontes.

Responder

Paulo

22 de setembro de 2020 às 22h16

Que há interesses estrangeiros escusos na Amazônia, especialmente, eu não tenho dúvidas. Mas Bolsonaro erra ao enfatizar essa “teoria da conspiração”, pra justificar sua ação e omissão sistemáticas, nesse tema, e ao achar que pode, por essa via da desinformação, fugir permanentemente de suas responsabilidades como mandatário supremo do país. Alguém tem que cochichar aos ouvidos desse obtuso que ele tem que abandonar seus discursos em prol da ocupação agrícola, mineração e desmatamento sem controle, na Região. Independentemente de seus compromissos de campanha. Não dá mais para adiar o inevitável, que é restaurar a plenitude da fiscalização do IBAMA e resgatar o papel do INPE nesse assunto…

Responder

Deixe uma resposta