Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto: Reprodução

Eleições 2020: Em São Luís, chapa DEM-PDT se aproxima de lideranças comunitárias

Por Gabriel Barbosa

22 de setembro de 2020 : 13h16

Nesta segunda-feira, 21, o candidato a prefeito de São Luís pelo DEM, Neto Evangelista, e a vice Luzimar Lopes (PDT) reuniram-se com lideranças comunitárias dos bairros periféricos da capital maranhense.

O evento aconteceu no bairro Jardim América e também teve a participação dos moradores da Cidade Olímpica, Santa Efigênia e Vila Riod.

Neto Evangelista com lideranças comunitárias em São Luís (MA). Foto: Reprodução

Além de ouvir as demandas, o demista apresentou suas propostas nas áreas de Turismo e Cultura.

“O turismo e a cultura serão um dos principais vetores para a retomada do crescimento  econômico da cidade. Para tanto, uma de nossas primeiras medidas será regulamentar a lei municipal de incentivo à cultura e ao esporta para garantir a apresentação dos nossos grupos culturais o ano inteiro”

Para Neto, a iniciativa terá como foco impulsionar o Turismo em São Luís para atrair investimentos, gerando emprego e renda para a população da cidade.

Em outro momento, o candidato falou sobre sua experiência como parlamentar e secretário do governo de Flávio Dino (PCdoB).

“Estou no terceiro mandato como deputado estadual, já fui secretário de Desenvolvimento Social e nessa trajetória vivenciei muitos momentos bons, mas também ruins que evidenciaram as desigualdades em que vive a sociedade”

Por fim, Neto afirmou que sua missão é restaurar a relação das pessoas com a política.

“Minha missão é fazer as pessoas voltarem a acreditar na política, cuidando, de forma eficiente, das pessoas, de um a um”

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta