Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto: Mauro Pimentel/ AFP

Depoimento de Eduardo Bolsonaro é aguardado por Lula em processo contra o parlamentar

Por Redação

24 de setembro de 2020 : 11h44

O ex-presidente Lula (PT) e sua família ainda aguardam o depoimento do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no processo movido contra o parlamentar por declarações sobre a ex-primeira dama, Marisa Letícia, falecida em fevereiro de 2017.

Em abril deste ano, o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou no Twitter que o patrimônio de Marisa era de R$256 milhões. Segundo a defesa dos herdeiros, o valor correto é de R$26 mil.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a Justiça não conseguiu intimar o deputado após uma oficial comparecer ao gabinete do parlamentar que está fechado devido a pandemia do coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria de Fátima Assis

25 de setembro de 2020 às 12h42

Gerson, que eu saiba, para publicar algo, principalmente, em se tratando de notícias (calúnias, difamação) , sobre a vida(conduta) de uma pessoa , é necessário, antes de tudo , verificar, se realmente é verdadeira!! Ainda mais, quem não está vivo para se defender!! O que é comum, rotineiro ,pois sabem que não vai dar em nada, o que esse filho e aliás, família (medíocre) fazem!! Já pensou se fizessem o mesmo com você?

Responder

Gladston Jose cordeiro

25 de setembro de 2020 às 08h32

Justiça no Brasil só está agindo a favor dos aliados de Bolsonaro ,temer,Aécio e gangue

Responder

Jerson7

24 de setembro de 2020 às 12h53

Quem deu o valor do aptrimonio da veia nao foi Eduardo Bolsonaro, foi um erro de trasncriçào, ele sò pegou e divulgou.

Responder

    Alan Prost

    25 de setembro de 2020 às 10h50

    O Sr não saber lei eu entendo, afinal é gado agora o parlamentar propagar informação incorreta não o isenta dos crimes previstos em lei.

    Responder

    Elton

    27 de setembro de 2020 às 18h50

    LER O QUE PUBLICA, SABE QUE ESTA SUJEITO A SER PROCESSADO POR LEVANTAR CALÚNIAS SEM COMPROVAÇÃO.

    Responder

    marciamarimoraes@gmail.com

    27 de setembro de 2020 às 20h06

    Pessoas de boa índole, moralmente responsáveis, não divulgam notícias sem antes checarem a veracidade. Em se tratando de um parlamentar, um deputado federal, filho do presidente da República, os cuidados deveriam ser redobrados… Agora, é sabido de todo povo brasileiro que não existe ÉTICA por parte da família Bolsonaro, não existe filtro no que publicam, fazem por má fé mesmo, isto tem ficado muito claro em diversas situações.

    Responder

Deixe uma resposta