Menu

Ibope: Alfredo Mendonça (MDB) e JHC (PSB) estão empatados em Maceió

Neste sábado, 10, o Ibope em parceria com a TV Gazeta divulgou uma pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Maceió (AL). De acordo com o levantamento, os candidatos Alfredo Mendonça (MDB) e JHC (PSB) estão tecnicamente empatados com 26% e 25%, respectivamente. Em seguida, aparecem o ex-prefeito Cícero Almeida (DC) com 10%, Davi Filho (PP) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 10, o Ibope em parceria com a TV Gazeta divulgou uma pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Maceió (AL).

De acordo com o levantamento, os candidatos Alfredo Mendonça (MDB) e JHC (PSB) estão tecnicamente empatados com 26% e 25%, respectivamente. Em seguida, aparecem o ex-prefeito Cícero Almeida (DC) com 10%, Davi Filho (PP) com 5%.

Na sequência, Lenilda Luna (UP) com 3%, Josan Leite (Patriota), Ricardo Barbosa (PT) e Valeria Correia (PSOL) com 2%, cada. Os candidatos Corintho Campelo (PMN) e Cicero Filho (PC do B) aparecem com apenas 1% das intenções de voto, cada um.

Fonte: Ibope

Rejeição

O Ibope também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum e os resultados foram o seguinte:Cícero Almeida (DC): 49%

JHC (PSB): 21%

Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB): 17%

Corintho Campelo (PMN): 14%

Cícero Filho (PCdoB): 14%

Lenilda Luna (UP): 13%

Davi Filho (Progressistas): 12%

Josan Leite (Patriota): 12%

Ricardo Barbosa (PT): 12%

Valéria Correia (PSOL): 11%

A pesquisa ouviu 504 eleitores e foi feita entre os 7 a 9 de outubro, margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes