Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Paraná Pesquisas: Em Natal, Fátima Bezerra (PT) é reprovada por 40,5% dos eleitores, 24% aprovam

Por Redação

17 de outubro de 2020 : 12h00

Nesta quinta-feira, 15, o Instituto Paraná divulgou uma pesquisa de avaliação da gestão da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), em Natal.

De acordo com o levantamento, a petista têm 9,1% de ruim e 31,4% de péssimo, totalizando 40,5% de reprovação na capital potiguar. Cerca de 33,1% consideram a gestão regular, 17,3% boa e 6,7% como ótima, totalizando 24% de aprovação.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná ouviu 700 eleitores entre os dias 12 a 14 de Outubro, com margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

19 de outubro de 2020 às 00h01

Fe rejeitada pelos bolsominions que votaram no candidato que disputou contra ela na eleição pro governo estadual…..um candidato do PDT.

Responder

O Demolidor

18 de outubro de 2020 às 23h51

Como diria o Boulos: “A imprensa tem uma obsessão pelo PT”.

O Paraná Pesquisas sempre é usado por anti-petistas…..existe um motivo….

O PT costuma a se dar mal nas pesquisas desse instituto…..consegue se sair pior do que o Globope ou o Datafalha…..cada um faz a pesquisa que achar conveniente….

Responder

Deixe uma resposta