Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Em tom familiar, pai de Camilo Santana (PT) declara apoio a Sarto Nogueira (PDT) na disputa em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

22 de outubro de 2020 : 17h21

Nesta quinta-feira, 22, o ex-deputado estadual Eudoro Santana, pai do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), declarou publicamente o apoio ao candidato do PDT a Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira.

Em tom familiar, Eudoro endossou a gestão do filho a frente do Governo do Estado e a parceria política com Sarto, que foi seu colega no parlamento cearense, e defendeu a continuidade do projeto iniciado pelo atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

View this post on Instagram

Eudoro Santana é SARTO 12 #sarto12

A post shared by Time Sarto 12 (@timesarto) on

Por questões partidárias, o governador cearense que é filiado ao PT, não pode apoiar um candidato de outra legenda. Contudo, o apoio de Eudoro a chapa Sarto (PDT) e Elcio (PSB) reflete a estratégia de vincular a imagem de Camilo, de forma indireta, a candidatura pedetista.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta