Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em Fortaleza, Camilo e RC com alta aprovação; rejeição a Bolsonaro aumenta, aponta pesquisa

Por Redação

23 de novembro de 2020 : 11h57

A pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 20, pelo Datafolha em parceria com o Jornal O Povo mostra que tanto o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), são bem avaliados na capital cearense.

No caso do líder petista, cerca de 57% dos fortalezenses o consideram “bom/ótimo”, 26% como regular e apenas 15% como ruim/péssimo. Não sabem, 2%. O prefeito pedetista é aprovado por 54% dos cidadãos de Fortaleza, 31% como regular e 12% como ruim/péssimo.

Já para o presidente Jair Bolsonaro a notícia não é nada boa. O nível de rejeição subiu 4 pontos e chegou a 46%, outros 23% consideram regular e 29% como ótimo/bom. Na capital cearense, o presidente é fiador da candidatura de Capitão Wagner (Pros) que vai disputar o 2° turno contra Sarto Nogueira (PDT).

O Datafolha ouviu 868 eleitores de Fortaleza entre os dias 18 e 19 de Novembro de 2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta