Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Folha/Ipespe: Marília abre 6 pontos de vantagem sobre Campos

Por Redação

24 de novembro de 2020 : 00h54

Segundo pesquisa Folha de PE/Ipespe, Marília tem 44%, contra 38% para João Campos, uma diferença de 6 pontos.

Trecho de matéria publicada há pouco na Folha de Pernambuco:

“(…) Na primeira pesquisa de intenções de voto para o segundo turno da disputa pela Prefeitura do Recife, realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) em parceria com a Folha de Pernambuco, Marília Arraes (PT) aparece com 54% dos votos válidos (excluídos os brancos e nulos) e João Campos (PSB), com 46%. A margem de erro máximo estimada do estudo é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%.

Na levantamento estimulado, Marília Arraes registra 44% das citações e o postulante do PSB soma 38% das menções. Assim, o desempenho de Marília Arraes pode variar de 40,5% a 47,5%, enquanto Campos pode acumular de 34,5% até 41,5% das intenções de voto. Os eleitores que afirmaram votar branco, nenhum ou ainda anular o voto são 14%. Já os que não sabem ou não responderam são 4%.

Rejeição

A pesquisa Folha/Ipespe também avaliou o índice de rejeição dos prefeituráveis, que é quando os eleitores afirmam que “não votariam de jeito nenhum” no candidato. Nesta questão, João Campos soma 42% das citações e Marília Arraes aparece com 38%.

Já os recifenses que declaram que “votariam em qualquer um dos dois” ou “não rejeitam nenhum dos dois” são 18%. Não sabem ou não responderam somam 7%.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

WFO

24 de novembro de 2020 às 23h10

Se João Campos perder para Marília ,em 2022 ele pode ser candidato a governador de Pernambuco ,ele pode sim ganhar o governo do estado mais forte, a Marília vence a prefeitura de Recife.

Responder

Alexandre Neres

24 de novembro de 2020 às 02h30

Campanha sórdida desse moleque. Vai lá pedir pra mamãe trocar as fraldas, bebezão. É ela quem iria governar mesmo.

Responder

Deixe uma resposta