Menu

Lula: “Maradona foi um gigante da Argentina, do futebol e do mundo”

Nesta quarta-feira, 25, o ex-presidente Lula se manifestou sobre a morte do ex-jogador, ídolo do futebol argentino e campeão mundial, Diego Maradona. Lula e Maradona eram próximos. Maradona faleceu no início da tarde de hoje após sofrer uma parada cardíaca. Recentemente, o argentino passou por uma cirurgia para a retirada de um hematoma na cabeça […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 25, o ex-presidente Lula se manifestou sobre a morte do ex-jogador, ídolo do futebol argentino e campeão mundial, Diego Maradona. Lula e Maradona eram próximos.

Fonte: Reprodução / Twitter

Maradona faleceu no início da tarde de hoje após sofrer uma parada cardíaca. Recentemente, o argentino passou por uma cirurgia para a retirada de um hematoma na cabeça e estava morando em Tigres.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio

25/11/2020 - 15h29

O tráfico está de luto; perdeu um de seus melhores e mais fieis clientes !

Jerson

25/11/2020 - 14h44

Na época da Itália quando o time jogava em casa quase todos os domingos os dirigentes do clube tinham que buscar ele em casa e levá-lo para a concentração… chegando lá estava ele dormindo na cama, completamente sujo (sujo mesmo) após uma noite passada entre prostitutas, álcool e cocaína (que ganhava de presente da máfia napolitana). Poucas horas depois estava no gramado fazendo o que ele fazia…

Um dos 3 Deuses da história do futebol com Garrincha e Pelé.


Leia mais

Recentes

Recentes