Menu

Bolsonaro volta a politizar vacina e ataca Doria: “Santo da calça apertada”

Nesta quinta-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro voltou a politizar a vacina para manter viva sua polarização com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Desta vez o presidente disse que não tomaria a dose da vacina, mesmo com a certificação da Anvisa. “Eu digo que eu não vou tomar. É um direito meu”, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro voltou a politizar a vacina para manter viva sua polarização com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Desta vez o presidente disse que não tomaria a dose da vacina, mesmo com a certificação da Anvisa.

“Eu digo que eu não vou tomar. É um direito meu”, disse. Na sequência, Bolsonaro sugeriu que o Congresso Nacional não vai criar impasses sobre o assunto. “Tenho certeza que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem não quer tomar vacina”.

Por fim, o presidente atacou Doria. “É muito interesses desse governador João Doria de salvar vidas. Se ele morrer hoje vai para o céu. É o santo da calça apertada.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gedeon

28/11/2020 - 22h44

As esquerdetes gostam de quem usa calça rosa apertadinha.

Paulo

28/11/2020 - 20h12

Isso é conversa de presidente da República? É lamentável! Nosso país, depois de Lula, Dilma e Temer, ter que se deparar com esse cidadão? É demais, não merecíamos…

Alan C

28/11/2020 - 15h20

Quem ele ataca? O Bolso-Dória??

Ah, tá…

Gedeon

28/11/2020 - 13h21

Sem sombra de duvida esse tal de Doria tem todas as cartas em regra para ser o novo cândidato da esquerda em 2022.

    Carlos Jose

    28/11/2020 - 23h18

    Daria da esquerda, enlouqueceu?

Gilmar Tranquilão

28/11/2020 - 13h17

Mas não é o Dória que tem filho no armário kkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes