Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em show de incompetência, Bolsonaro fala sobre aumento de energia: “apague a luz e tome banho rápido”

Por Redação

04 de dezembro de 2020 : 09h27

Nesta quinta-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro deu mais um show de incompetência e estelionato eleitoral com seus seguidores quando falou sobre o aumento na tarifa de energia.

“Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. A gente pede que apague uma luz para evitar desperdício, toma banho um pouquinho mais rápido”, disse na live transmitida nas redes sociais.

Na sequência, Bolsonaro falou sobre a situação dos reservatórios. “Estávamos esperando as chuvas no final de outubro e começo de novembro, mas não vieram. Acho que estão sinalizando para os próximos dias uma chuva”.

Nesta segunda-feira, 30, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu reativar a bandeira vermelha nível 2 para o mês de Dezembro. Em números, o acréscimo será de R$6,24 a cada 100 kWh consumidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

04 de dezembro de 2020 às 10h37

Eu gostaria que o provedor do blog, fizessem uma reportagem sobre o tema: burocracia para registro em cartório de imóveis, o meu caso é o seguinte eu adquirir o meu imóvel paguei , fiz a quitação e no final de tudo ainda paguei uma taxa de averbação de casamento civil sendo que eu apresentei a certidão de casamento, cópia autenticada.

Responder

Gilmar Tranquilão

04 de dezembro de 2020 às 10h25

E quem liga pra o que essa mula diz??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

chichano goncalvez

04 de dezembro de 2020 às 10h13

Quando essa besta completamente inutil, vai parar de falar besteira ? Nunca . É só ver o retrospecto da sua vida até aqui. Vejam analfabetos politicos e maldosos, onde voces meteram os bons, os pagadores de impostos e honestos deste pais ? Voces só merecem a forca, pois ela é altamente reciclavel.

Responder

Tony

04 de dezembro de 2020 às 10h10

Nao entendì esse post…tem que deixar as luzes ligadas a toa e tomar uma hora de banho…?

Responder

Joao eduardo

04 de dezembro de 2020 às 10h04

Incompetência de vocês da esquerda! Que roubaram a vida toda, Lula desviou bilhões para outros países comunistas, e agora vocês querem por culpa no Bolsonaro! Voces são um bandos de hipócritas bandidos

Responder

Ronei

04 de dezembro de 2020 às 09h51

Um show de cretinice de quem escreveu essa “materia”…coloque a firma, assine-se, nao tenha vergonha.

Responder

Efrem Ventura

04 de dezembro de 2020 às 09h50

PERFEITO…è o que me insinaram meus pais desde pequeno e na escola também durante as horas de educaçào civica.

Tomar banho quanto mais rapido possivél, escovar os dentes com a torneira fechada, apagar as luzes e os aparelhos que nao precisam ficar acesos…e por aì vai.

Isso nao é nada mais que um dever basico de qualquer cidadao e deve ser feito sempre…consciencia, civilizaçào, saber que nao estamos ao mundo sozinhos, que agua e energia sao um bem comun e principalmente que sao caras, seja no Brasil ou outro Pais.

Nao é nenhuma novidade que os brasileiroa vivam no proprio mundinho e nao consigam olhar além dos proprios interesse e além da ponta do proprio nariz….precisava de um Presidente da Republica para dizer isso aos brasilerios…? Os mesmos nao conseguiram se civilizar ainda no ano de 2020…? Esse é o motivo principal que faz o Brasil um pais de terçeiro mundo. Os brasileiros se movem em bandos e nao como uma sociedade.

Aparentemente quem escreveu essa “materia” nao aplica essas regras basicas de civilizaçào.

Responder

Deixe uma resposta