Menu

Em show de incompetência, Bolsonaro fala sobre aumento de energia: “apague a luz e tome banho rápido”

Nesta quinta-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro deu mais um show de incompetência e estelionato eleitoral com seus seguidores quando falou sobre o aumento na tarifa de energia. “Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro deu mais um show de incompetência e estelionato eleitoral com seus seguidores quando falou sobre o aumento na tarifa de energia.

“Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. A gente pede que apague uma luz para evitar desperdício, toma banho um pouquinho mais rápido”, disse na live transmitida nas redes sociais.

Na sequência, Bolsonaro falou sobre a situação dos reservatórios. “Estávamos esperando as chuvas no final de outubro e começo de novembro, mas não vieram. Acho que estão sinalizando para os próximos dias uma chuva”.

Nesta segunda-feira, 30, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu reativar a bandeira vermelha nível 2 para o mês de Dezembro. Em números, o acréscimo será de R$6,24 a cada 100 kWh consumidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/12/2020 - 10h37

Eu gostaria que o provedor do blog, fizessem uma reportagem sobre o tema: burocracia para registro em cartório de imóveis, o meu caso é o seguinte eu adquirir o meu imóvel paguei , fiz a quitação e no final de tudo ainda paguei uma taxa de averbação de casamento civil sendo que eu apresentei a certidão de casamento, cópia autenticada.

Gilmar Tranquilão

04/12/2020 - 10h25

E quem liga pra o que essa mula diz??? kkkkkkkkkkkkkkkk

chichano goncalvez

04/12/2020 - 10h13

Quando essa besta completamente inutil, vai parar de falar besteira ? Nunca . É só ver o retrospecto da sua vida até aqui. Vejam analfabetos politicos e maldosos, onde voces meteram os bons, os pagadores de impostos e honestos deste pais ? Voces só merecem a forca, pois ela é altamente reciclavel.

Tony

04/12/2020 - 10h10

Nao entendì esse post…tem que deixar as luzes ligadas a toa e tomar uma hora de banho…?

Joao eduardo

04/12/2020 - 10h04

Incompetência de vocês da esquerda! Que roubaram a vida toda, Lula desviou bilhões para outros países comunistas, e agora vocês querem por culpa no Bolsonaro! Voces são um bandos de hipócritas bandidos

Ronei

04/12/2020 - 09h51

Um show de cretinice de quem escreveu essa “materia”…coloque a firma, assine-se, nao tenha vergonha.

Efrem Ventura

04/12/2020 - 09h50

PERFEITO…è o que me insinaram meus pais desde pequeno e na escola também durante as horas de educaçào civica.

Tomar banho quanto mais rapido possivél, escovar os dentes com a torneira fechada, apagar as luzes e os aparelhos que nao precisam ficar acesos…e por aì vai.

Isso nao é nada mais que um dever basico de qualquer cidadao e deve ser feito sempre…consciencia, civilizaçào, saber que nao estamos ao mundo sozinhos, que agua e energia sao um bem comun e principalmente que sao caras, seja no Brasil ou outro Pais.

Nao é nenhuma novidade que os brasileiroa vivam no proprio mundinho e nao consigam olhar além dos proprios interesse e além da ponta do proprio nariz….precisava de um Presidente da Republica para dizer isso aos brasilerios…? Os mesmos nao conseguiram se civilizar ainda no ano de 2020…? Esse é o motivo principal que faz o Brasil um pais de terçeiro mundo. Os brasileiros se movem em bandos e nao como uma sociedade.

Aparentemente quem escreveu essa “materia” nao aplica essas regras basicas de civilizaçào.


Leia mais

Recentes

Recentes