Menu

Para emplacar Lira, Ramos realiza ‘feirão’ de emendas a deputados

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, têm participado ativamente na campanha do deputado e líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara. Tanto é que ultimamente, o gabinete do general no 4° andar do Palácio do Planalto, vêm recebendo deputados que demonstram interesse nas volumosas emendas parlamentares prometidas por Ramos. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, têm participado ativamente na campanha do deputado e líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara.

Tanto é que ultimamente, o gabinete do general no 4° andar do Palácio do Planalto, vêm recebendo deputados que demonstram interesse nas volumosas emendas parlamentares prometidas por Ramos.

De acordo com Estadão, o ministro tenta abocanhar os 133 votos dos parlamentares de oposição que será decisivo na eleição da Casa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/12/2020 - 12h30

Governo sem vergonha! Generalada imoral, louca por uma boquinha no serviço público…

Gilmar Tranquilão

11/12/2020 - 12h19

é só tirar a dilma que acaba a corrupção kkkkkk

NeoTupi

11/12/2020 - 12h18

Qual a posição da bancada do PDT após encontro com general Ramos?


Leia mais

Recentes

Recentes