Menu

Guedes afirma que 13º do Bolsa Família é crime de responsabilidade fiscal

Em coletiva realizada nesta sexta-feira, 18, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o 13° pagamento do Bolsa Família é crime de responsabilidade fiscal. “Quando entrou o segundo ano [de governo], que é agora, quando a pandemia bateu, foi chegando o fim do ano e observamos o seguinte: pela Lei de Responsabilidade Fiscal, se […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em coletiva realizada nesta sexta-feira, 18, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o 13° pagamento do Bolsa Família é crime de responsabilidade fiscal.

“Quando entrou o segundo ano [de governo], que é agora, quando a pandemia bateu, foi chegando o fim do ano e observamos o seguinte: pela Lei de Responsabilidade Fiscal, se você der um 13º por dois anos seguidos, você está cometendo crime de responsabilidade fiscal, porque não houve previsão orçamentária de recurso. Eu lamento, nós desejaríamos dar este 13º, mas é um descumprimento da lei”

A declaração do ministro foi dada após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter acusado o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), de ter caducado uma medida provisória que autoriza o 13° pagamento do benefício.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/12/2020 - 22h55

Porco Guedes, Porco Guedes. Como és sério. Parabéns!

Evair

18/12/2020 - 20h46

Perdão de dividas de fazendeiros é o que?


Leia mais

Recentes

Recentes