Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Com a maior bancada, MDB lança candidatura de Simone Tebet a presidência do Senado

Por Redação

12 de janeiro de 2021 : 16h19

Na tarde desta terça-feira, 12, o MDB decidiu que a senadora Simone Tebet será a candidata do partido a presidência do Senado. O anúncio oficial será feito ainda hoje.

Com 14 senadores, o MDB tem a maior bancada do Senado e deve disputar contra Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aliado de Davi Alcolumbre e candidato ofícial do presidente Jair Bolsonaro.

De perfil independente, Tebet poderá aglutinar no seu bloco o grupo ‘Muda Senado’ que é composto por senadores de diversos partidos, além dos bancadas considerados de ‘centro’ na Casa como o PSDB, PSL e Podemos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

12 de janeiro de 2021 às 16h45

Pior do que a extrema direita tosca e beligerante só mesmo a extrema direita dissimulada. Trocando em miúdos, pior e mais perigoso do que Bolsonero só o inimigo nº 1 do Estado Democrático de Direito: o marreco de Maringá. Nesse sentido, a candidatura de Simone Tebet, queridinha de Álvaro Dias e do Podemos, bem como do PSDB, consegue ser pior do que o péssimo Rodrigo Pacheco.

Responder

Deixe uma resposta