Menu

Com a maior bancada, MDB lança candidatura de Simone Tebet a presidência do Senado

Na tarde desta terça-feira, 12, o MDB decidiu que a senadora Simone Tebet será a candidata do partido a presidência do Senado. O anúncio oficial será feito ainda hoje. Com 14 senadores, o MDB tem a maior bancada do Senado e deve disputar contra Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aliado de Davi Alcolumbre e candidato ofícial do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 12, o MDB decidiu que a senadora Simone Tebet será a candidata do partido a presidência do Senado. O anúncio oficial será feito ainda hoje.

Com 14 senadores, o MDB tem a maior bancada do Senado e deve disputar contra Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aliado de Davi Alcolumbre e candidato ofícial do presidente Jair Bolsonaro.

De perfil independente, Tebet poderá aglutinar no seu bloco o grupo ‘Muda Senado’ que é composto por senadores de diversos partidos, além dos bancadas considerados de ‘centro’ na Casa como o PSDB, PSL e Podemos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

12/01/2021 - 16h45

Pior do que a extrema direita tosca e beligerante só mesmo a extrema direita dissimulada. Trocando em miúdos, pior e mais perigoso do que Bolsonero só o inimigo nº 1 do Estado Democrático de Direito: o marreco de Maringá. Nesse sentido, a candidatura de Simone Tebet, queridinha de Álvaro Dias e do Podemos, bem como do PSDB, consegue ser pior do que o péssimo Rodrigo Pacheco.


Leia mais

Recentes

Recentes