Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

De Manaus, FAB leva pacientes com Covid-19 para outros estados

Por Redação

15 de janeiro de 2021 : 13h44

A FAB (Força Aérea Brasileira) realizou na manhã desta seta-feira, 15, o transporte de pacientes com Covid-19 de Manaus para outros estados. Nove pacientes e cinco médicos embarcaram no voo com destino a Teresina.

A missão das duas aeronaves C-99 do Primeiro Esquadrão do Segundo Grupo de Transporte (1º/2º GT) – Esquadrão Condor foi emitida para tentar reduzir o impacto do novo coronavírus no sistema de saúde na capital do Amazonas.

A elevação no número de casos da Covid-19 causou um novo colapso na saúde do município. Nos últimos dias, hospitais estão sem cilindros de oxigênio, usados em pacientes que necessitam de intubação.

Diversos estados ofereceram ajuda ao Amazonas. Além disso, o governo da Venezuela afirmou que irá disponibilizar oxigênio para atender os hospitais do município.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta