Menu

Em plena pandemia, apoiadores de Bolsonaro organizam caravana para Arthur Lira

Movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão convocando nas redes sociais uma caravana até Brasília em favor do candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), aliado do Planalto. Marlon Gustavo, pastor evangélico e aliado de Bolsonaro, disse que a Casa precisa de um presidente que defenda as pautas do governo como o voto […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão convocando nas redes sociais uma caravana até Brasília em favor do candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), aliado do Planalto.

Marlon Gustavo, pastor evangélico e aliado de Bolsonaro, disse que a Casa precisa de um presidente que defenda as pautas do governo como o voto impresso.

“A gente quer a eleição do Lira porque não é o presidente da Câmara que pauta os assuntos? Então, não adianta nada o Brasil querer o voto impresso e ter um presidente que não paute o assunto. E a gente tem só um ano para isso”, disse na Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes